Mundo Pet

Mundo Pet 12 12 2018 7372

Olá! Já pensou em fazer uma boa ação hoje e ajudar nossos anjinhos de quatro patas? Vamos dar uma forcinha para essa galera que já sofreu demais nas ruas e agora só precisa de um lar cheio de amor.

Conheça nosso trabalho pelo Instagram @yawaraoficial. Participe do nosso grupo no Facebook: YawaraAssociação de Proteção Animal. (https://www.facebook.com/groups/yawaraoficial/).

Angélica Chaves- Voluntária Yawara

Agradecemos por nos ajudar a salvar essas vidinhas.

Contas: 

✔Banco Banco do Brasil, Agência: 0250-x, Conta 115175-4.

✔Banco CAIXA , Agência 0653, Op. 013, Conta 23759-3. 

Yawara Associação de Proteção Animal – CNPJ 12.512.647/0001-81.

10 de dezembro: Dia Internacional dos Direitos dos Animais

Todas as lutas, todas as causas são imensamente necessárias quando os direitos são cerceados. Assim deve ser com os nossos anjos de patas. A data traz a urgência de se discutir e modificar as leis que regem a vida e a dignidade dessas criaturas de Deus. Quantos “Manchinhas” já foram covardemente dizimados pelas mãos humanas?

Quantas cargas vivas são transportadas sem nenhuma preocupação com a dor e o bem-estar desses animais? Quantas espécies são exterminadas pela ação covarde e egoísta de humanos caçadores? Quantos animais são dopados, torturados para fazer sorrir e registrar em fotos a diversão humana? Quantos seres de patas morrem em rodeios e vaquejadas devido à maldade dessas competições? A obrigatoriedade de todos por eles é o RESPEITO! O amor por eles é um PRIVILÉGIO e uma lição para a vida!!

Ei, você ai, tá pensando em nos ajudar e não sabe como? Anota ai!

¬Seja um voluntário! Fazer o bem é um dos privilégios que a vida nos dá a chance. A sensação de fazer algo para mudar o mundo é recompensadora. ¬Seja um lar provisório! Caso não possa acolher definitivamente com um animalzinho você pode servir como lar provisório, ou seja, abrigá-lo temporariamente até que ele seja adotado. ¬Apadrinhe um animal! Se você quer ajudar um animal, mas não pode adotar, apadrinhar é uma ótima ideia! Você pode ser padrinho ou madrinha e ajudar com uma contribuição mensal. Independentemente do valor, ajuda muito a continuarmos nosso trabalho. ¬Adote um animal! A adoção é um ato de amor e de responsabilidade. Para adotar, você precisa ter plena consciência de que está acolhendo uma vida que dependerá sempre de seus cuidados. 

¬Doe! Você pode fazer doações únicas ou mensais para a YAWARA contribuindo para as campanhas, projetos e nossos animais abrigados! As doações podem ser feitas por depósito bancário ou entre em contato que vamos até você!

¬Faça uma festa consciente da presente consciente! No lugar de um presente comum, uma doação. ¬Ajude a divulgar! Para procurar um lar definitivo para o animal que está para adoção ou para localizar um animal perdido devemos divulgar fotos do peludo na internet . Ajudar a YAWARA é ajudar diversos animais em situações de abandono e risco. Faça parte. Apoie.

AJUDA!

Esse é Steven. Recebemos o pedido de resgate e alguns dias depois conseguimos encontra-lo, mas a situação dele estava BEM pior do que imaginávamos. Seu órgão estava infestado de larvas, estava jorrando sangue e o sofrimento era visível. Felizmente já passou por cirurgia com o dr Alessandro e iniciará as sessões de quimioterapia. Agora, mais do que nunca, precisará de nossa ajuda!

Você pode ajudar?

Precisamos quitar a dívida da cirurgia e as sessões de quimio. Ajude depositando qualquer quantia em uma de nossas contas (na 3 foto) ou entre em contato que iremos até você.

Nos ajude a continuar salvando vidas!

Precisamos manter nosso abrigo sempre limpo, para isso você pode contribuir doando produtos de limpeza!

Aqui estão os itens que mais necessitamos:

 -Desinfetante

-Sacos de lixo (100l)

-Detergente

-Panos de chão

-Sabão em pó 

ADOÇÃO CONSCIENTE!

Adote e faça 2 corações felizes! O seu e do seu novo pet!