Espaço do Leitor

Espaco do leitor 04 04 2018 5945

INTERIORIZAÇÃO 1O leitor Rildo Lopes comentou: “Os problemas sociais da Venezuela estão todos em Roraima. Eu ficaria muito feliz se no Brasil não existisse brasileiro com problemas sociais que mais uma vez os hipócritas estão fingindo não enxergar. No resto do mundo, existem campos de refugiados, onde garante toda uma estrutura para a população, mas o Brasil como sempre é acolhedor”.

INTERIORIZAÇÃO 2Já o internauta Luiz Mendes Junior encaminhou por e-mail o seguinte comentário: “Uma operação como esta requer todo este recurso anunciado pela Casa Civil da Presidência da República? Dois milhões de reais seriam suficientes para promover, no município de Pacaraima, um centro de regulação e triagem de imigrantes que se deslocam a Roraima, esta sim seria uma ação emergencial e necessária”.

ALIMENTAÇÃOA internauta Daniely Nascimento ([email protected]) opinou: “Estou como acompanhante da minha prima aqui na maternidade Nossa Senhora de Nazareth e, desde domingo, estou indignada com a situação do atraso no horário de alimentação das internas. Ontem o almoço para quem está internada chegou aqui às 14h30 e hoje novamente é registrado novo atraso. Levando em consideração que o almoço é a principal refeição do dia, isso é uma grande decepção e revolta diante de tantos impostos pagos com valores altíssimos, isso é lamentável”.

CONTROLEEm relação à matéria “Receita Federal vai reduzir controle aduaneiro nos postos de Bonfim e Pacaraima”, o leitor Jamil Xavier de Araújo disse: “Mais uma promessa deste presidente Michel Temer que é descumprida, como tantas outras. Quando assumiu por tapetão o Governo Federal, foi prometida a estruturação do sistema de fiscalização nos aeroportos e portos para evitar o contrabando e descaminho, mas na prática ocorre o contrário. Com isso teremos um reflexo negativo nas operações antes realizadas pelos fiscais da Receita Federal, que já estão trabalhando no seu limite”.