Social

Coluna Social 07 03 2018 5764

Com Nada * É impressionante ver pessoas que pagam legiões de desocupados para fazer memes e textos apócrifos, detonando seus desafetos, indo a público criticar a ação das chamadas fake news. De fato, fake news têm causado transtornos e danos irreparáveis na vida de muitas pessoas, além de ser crime de difamação e injúria. E se alguém quer realmente ajudar a combater esse tipo de prática nefasta, é muito simples: comece por não patrocinar, não incentivar e não fazer. Isso, por si só já ajuda muito. Com Tudo * O fotógrafo das estrelas, Cacau Mangabeira, virá ao Brasil este mês e estará em Boa Vista de 1º a 6 de abril, período em que instalará seu moderníssimo estúdio fotográfico aqui para fazer alguns books. Essa é, sem dúvida, uma oportunidade rara de ter fotos com um profissional que tem em seu portfólio trabalhos publicados em revistas como Vogue, Rolling Stones, Isto É Gente, Caras, Época, Veja, Quem, Capricho, entre outras, além de várias celebridades nacionais e internacionais.

Estêvão Carvalho e Thallyta Loureto felizes da vida, à espera de Davi, primeiro herdeiro do casal. A futura mamãe celebra idade nova nesta quinta-feira, 8

Book*Geralmente, Cacau Mangabeira costuma reservar um dia para cada book e nesse trabalho insere: cabelo, maquiagem e faz diferentes looks. Para esse tipo de book, faz milhares de fotografias e o cliente escolhe 20, que impressas com alta qualidade em álbum moderno e chique.* Mas, nessa sua vinda a Roraima, fará também miniensaios, com uma hora de duração, cerca de mil fotos para escolher dez e o cliente paga a parte que escolher fora desse pacote. Então, como são poucos dias, quem não agendar logo, corre o risco de ficar de fora. bit.ly/cacauBoavista Book II* Daí vocês devem estar perguntando: “por que Cacau Mangabeira virá a Boa Vista fazer books?”. Pra quem não sabe, a sua esposa Patrícia Mangabeira pertence a uma família (Sasso/Batanolli), que mora em Roraima. Por isso, ele sempre que pode aparece por aqui.* Para conhecer o trabalho do grande fotógrafo Cacau Mangabeira ou saber mais, como depoimentos de celebridades e clientes, acesse: www.cacaumangabeira.com.br. Agendamentos: WhatsApp: 92 99195-3563 / bit.ly/cacauBoavista

Victor Batista e sua Diana curtindo a noite animadíssima do show Garota Vip, no Pátio Roraima Shopping

Digital* A Agência Like U, de Boa Vista, em parceria com a Nuvem Digital, de Brasília, trará a Boa Vista nos dias 15 e 16 deste mês o consultor e estrategista Fred Perillo, para ministrar o curso “Marketing Político Digital 2018 – da pré-campanha à reta final em 11 passos”. * O referido curso é destinado a todos que queiram entender como a internet e as redes sociais serão protagonistas nas eleições deste ano, especialmente a políticos e assessores, que receberão informações sobre as melhores técnicas e ferramentas para uma eficiente campanha digital. Digital II* No curso “Marketing Político Digital 2018 – da pré-campanha à reta final em 11 passos”, estão previstos: Planejamento Estratégico de Marketing Político Digital, construção de narrativa (storytelling), produção de conteúdo para redes sociais, sites, e-mail marketing e WhatsApp, mobilização digital e gestão de comunidades, microinfluenciadores na política, etc. * O evento acontecerá no Centro Empresarial Unitá e ensinará técnicas para gerenciamento de campanhas e estratégias de marketing político digital nas eleições deste ano. Informações: 95 98116-5259.

A primeira-dama do Grupo Folha, Nazaré Cruz, exemplo de mulher guerreira, é nossa homenageada nesta véspera do Dia Internacional da Mulher

#Rápidas*Feliz aniversário para Layelli Abou Chahine, Valéria Britez Andrade, Lindomar Sobrinho e Anna Heloisa Rodrigues, que celebram idade nova nesta quarta-feira.*A Popok Diversão, do Pátio Roraima Shopping, está com uma promoção especial em comemoração à semana da mulher. Até sexta-feira, 9, as mulheres ganham 30% de desconto ao levarem as crianças para se divertirem no local. * O IFRR – Campus Amajari está ofertando 35 vagas para o curso Técnico em Agropecuária à distância. As aulas ocorrerão no polo da Vila Brasil, no Amajari. *As inscrições deverão ser feitas presencialmente no Campus Amajari (Rodovia Antonino Menezes da Silva, Km 3), no período de 12 a 16 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O juiz Jaime Pla Pujades de Ávila comemorando aniversário nesta quarta-feira

Tá ValendoVirtus*A Lojas Perin realizará no dia 10 deste mês, às 9h, em seu showroom, um coquetel de lançamento do Virtus, novo modelo de carro da marca Wolkswagen, que atenderá à classe média moderna que busca não só a mobilidade, mas conectividade, tecnologia, segurança, conforto e design.

Passeio*O Sesc Roraima promoverá dias 30 e 31 de março, a primeira excursão de turismo social de 2018, para o Lago Caracaranã. As inscrições podem ser realizadas na Central de Relacionamento com o Cliente, na Academia (Sesc Mecejana) até o dia 23/03. (3624-9858).

Mariana Von Linde Moura colando grau em Direito nesta quarta-feira, pela Universidade Federal de Roraima