Espaço do Leitor

Espaco do leitor 13 01 2018 5480

 ESPAÇO DO LEITOR 

LEILÃOSobre a reportagem ‘Moto furtada vai a leilão e proprietária só é comunicada após venda’, o leitor Italo Hian Costa Tiburtino comentou: “Acho que a nota do Detran-RR ficou bem clara. Conheço muito bem a resolução nº 623 do Contran, participo de leilões do Detran e sei como funciona e participei do leilão do Tribunal de Justiça. Acho que falta informação pra essa senhora, não é somente o Detran que efetua leilões e que cuida de veículos, existe o SMTRAN, PRF, Tribunal de Justiça, etc.”.

DITADOO leitor identificado apenas por Ripa na Xulipa comentou a reportagem ‘Teresa Surita critica Suely e Anchieta por situação financeira do Estado’. “Fala da governadora e quer fazer curral eleitoral chamando seletivados para vagas onde ainda tem concurso em validade, né senhora prefeita Teresa Surita. É como diz o velho ditado: o sujo falando do mal lavado”, citou.

JUSTOSobre o mesmo tema, o leitor Antonio Aparecido Giocondi comentou: “Vamos ser justos quando temos que ser. Faz sentido o que a prefeita Teresa Surita diz ao criticar a governadora Suely e o ex-governador Anchieta sobre a situação financeira do Estado de Roraima. No entanto, é bom lembrar que se a Prefeitura não está nessas mesmas condições é porque o Tio Romero Jucá se faz presente no envio de generosos recursos para a administração municipal de Boa Vista. O povo sabe muito bem disso. E que às vezes, quando pode, trava recursos, principalmente quando o nome dele não se faz presente no projeto que o recurso será destinado”.

MODELOJá o leitor Diego Mota de Araújo comentou: “Teresa é prefeita de Boa Vista por 20 anos e nunca faltou dinheiro pra ela administrar, pois seu ex-marido e atual mandachuva não deixa faltar recursos. Nossa cidade era pra estar bem melhor do que estar hoje, pois é muita grana gasta pra fazer jardins e molhar plantas. Com tanto recurso que já foi liberado era pra ser uma Capital modelo do país”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.