Espaço do Leitor

Espaco do leitor 04 11 2017 5096

 ESPAÇO DO LEITOR 

AUMENTOO leitor Denilson Meireles de Sousa opinou sobre a matéria “Flamarion conclama por movimento para coibir reajuste da tarifa”: “Pertinente à colocação dos nobres deputados, acrescento que pela má qualidade dos serviços no fornecimento de energia, com constantes apagões, danos aos aparelhos eletrônicos etc., não se justifica nenhum aumento. Ressalto que a fórmula para se chegar a esse índice escandaloso é complexo e apresenta vícios que podem desviar para um indicador maior, sem falar que tais informações não chegam a nós, simples e explorados consumidores. Indignado”.

AÇÃO IO leitor identificado apenas por Julierne comentou sobre “MPF e DPU ajuízam ação contra governo por remoção de venezuelanos”: “O MPU tem que ver melhor o seu papel no Brasil. Quem tem que interceder pelos imigrantes são as Nações Unidas. Acredito que a Defensoria da União deveria, sim, é acionar uma ação contra as Nações Unidas. O Estado já ajuda o necessário e com muito respeito aos imigrantes”.

AÇÃO IISobre o mesmo tema, o leitor Fernando opinou: “Sinceramente, MPF e DPU defendam verdadeiramente os interesses da sociedade e do ser humano, por favor, não fiquem inventando coisas para aparecer e andar contra o bom senso e as atitudes corretas que estão sendo tomadas pelas administrações estadual e municipal. Vão combater a corrupção, façam algo que realmente seja digno e que traga benefícios para a sociedade roraimense, o que certamente beneficiará inclusive os imigrantes.

AJUDAR Agnaldo Clarindo Carvalho escreveu sobre o mesmo tema: “Agora bem aí! Deveria ser diferente. Era o MPF que deveria acionar a União para ajudar Roraima a resolver esse problema da imigração venezuelana que não foi causado pelo Estado, aff”.