Espaço do Leitor

Espaco do leitor 07 10 2017 4925

 ESPAÇO DO LEITOR 

VEREADORESSobre a reportagem ‘Vereadores aprovam nota de repúdio contra exposição em SP’, a leitora Tamille Cunha’ fez o seguinte comentário: “É sério isso minha gente? Os vereadores tão sem demandas mais sérias e urgentes para dar conta em Boa Vista?”. Ainda sobre o mesmo tema, Rosinaldo Vieira Silva, comentou: “Eles deveriam se preocupar com os problemas de Boa Vista. São Paulo tem os vereadores de lá para fazer isso”.

FINANCIAMENTO IO leitor Antonio Aparecido Giocondi sobre a reportagem ‘Três deputados votam a favor do fundo bilionário para a campanha de 2018’. “Enquanto o povo não tem nem o mínimo para viver, deputados aprovam projeto que cria o fundo público para financiar campanha eleitoral. Além de manter um punhado de deputados no Congresso, o povo deverá financiar a campanha dos mesmos para seguirem assaltando a nação brasileira. Pobre povo e pobre Brasil que seguirão nas mãos dos maiores assaltantes da nossa história. Falei e disse”.

FINANCIAMENTO IIOs leitores Amarildo Lima e Rischele Castro Bamberg também comentaram sobre o financiamento de campanha. “Se não existe compra de votos e não pode mais haver a poluição visual, por que precisam de dinheiro? Será que o comentário será postado?”, questionou Lima. “Patrocinar campanha eleitoral com dinheiro público é o fim dos tempos mesmo. Esses corruptos não têm compromisso com o desenvolvimento desse país a não ser com o bolso deles, suas parentadas e quadrilhas”, comentou Castro.

BLITZJá Lucas Emanoel Soares opinou sobre a matéria ‘Bandidos armados fazem arrastão dentro de ônibus no bairro Caimbé’: “Antes que isso aumente seria bom a Polícia Militar e a Guarda Municipal, responsáveis pela segurança da Capital, agirem fazendo blitze de maneira constante nos ônibus. Em Manaus isso é feito e por várias vezes foram flagrados bandidos armados nos ônibus. Acho que isso seria uma medida que coibiria os casos”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.