VISITA DO PRESIDENTE
Temer é recebido por manifestantes em Roraima. Veja o vídeo
Gostei (6) Não gostei (3)
Grupo de 300 pessoas das centrais sindicais protestam contra Temer
Por Cyneida Correia
Em 12/02/2018 às 11:00
A área externa do Palácio Senador Hélio Campos já está isolada e o acesso está restrito a convidados e pessoas previamente credenciadas (Foto: Divulgação)

Cerca de 300 integrantes ligados aos movimentos sindicais em Roraims protestam em frente ao Palácio senador Helio Campos onde o presidente Michel Temer vai participar de uma reunião com a governadora Suely Campos para tratar da questão migratória nessa segunda-feira (12).  O presidente deve chegar de carro ao evento.

Os motivos do protesto são a privatização de empresas como a Eletrobras que tem milhares de servidores no Estado e a falta de políticas do governo federal para Roraima que sofre com apagões constantes por não estar ligado ao Sistema Energetico Nacional e com a imigração desordenada de venezuelanos que já chegam a 10% da população do estado.

A área externa do Palácio Senador Hélio Campos já está isolada e o acesso está restrito a convidados e pessoas previamente credenciadas.

Confira o vídeo:

Paulinho disse: Em 13/02/2018 às 08:53:39

"FORA TEMER"

Rio Branco disse: Em 13/02/2018 às 05:28:19

"Bandeiras vermelhas, não tem compromisso com o Brasil, e sim com sua ideologia politica socialista. Esses vagabundos parasitas dos sindicatos são os maiores corruptos, são contra concurso público e a favor do cabide de emprego e efetivação de pessoas sem concurso, uma prova disso são os agentes de saúde e de endemias, nomeados em Pacaraima, Bonfim e outros municípios sem passarem por concurso."