Geral

River e São Raimundo abrem Estadual de Futebol Feminino na tarde deste domingo

O Campeonato Estadual Amador de Futebol Feminino 2017 começa neste domingo com o confronto entre River x São Raimundo em jogo marcado para as 17h no Estádio Ribeirão, numa promoção da Federação Roraimense de Futebol (FRF). 

Para este jogo a Comissão de Arbitragem da FRF sorteou o árbitro Zacarias Santiago, que terá assistências de Renny Adonay e Nilton Pereira. O árbitro reserva será Zayo Forte.

O segundo jogo acontece às 19h30 de quarta-feira, dia 6, entre o Atlético Roraima e o perdedor do jogo de abertura. O Primeiro Turno encerra dia 10, com o vencedor do primeiro jogo e o Atlético Roraima, em confronto marcado para as 17h.

O Returno começa no dia 14 de dezembro, às 19h30, com River x Atlético Roraima. No domingo, dia 17, às 17h, jogam São Raimundo x River e, encerrando o Segundo Turno, na quarta-feira, dia 20, às 19h30, joga Atlético Roraima x São Raimundo.

A decisão do Estadual de Futebol Amador Feminino, entre os campeões do Primeiro e do Segundo Turno, está marcada para as 19h30 do dia 23, num sábado, no Estádio Ribeirão. Caso um mesmo clube seja campeão dos dois turnos será declarado campeão geral sem a necessidade de decisão.

A equipe campeã vai representar o Estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2018. Já a equipe vice-campeã vai disputar o Campeonato Brasileiro.