Geral

Mundão estreia hoje na Copa São Paulo

O treinador do São Raimundo, Beto Vieira, disse estar confiante num bom jogo dos roraimenses. “A expectativa é a melhor possível, a equipe está bem, os atletas focados. Os macuxis vão dar trabalho”

O São Raimundo estreia hoje na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior em jogo contra o São Carlos, os donos da casa, em confronto marcado para as 15h (horário de Boa Vista) no estádio Luís Augusto de Oliveira, “o Luisão”. 

Por telefone, o treinador do São Raimundo, Beto Vieira, disse estar confiante num bom jogo dos roraimenses. “A expectativa é a melhor possível, a equipe está bem, os atletas focados e, embora respeite o São Carlos, que é uma grande equipe, que tem uma grande estrutura e que a maioria dos atletas pertence a empresários, mas acreditamos no potencial da garotada e que os macuxis vão dar trabalho e sabemos que a vida é cheia de obstáculos e são estes obstáculos que nos motivam a vencer estas barreiras”, afirmou.

A equipe realizou um treino recreativo na manhã de ontem no Estádio Zuzão e o treinador Beto Viera confirmou que a equipe que entrará de primeira contra o São Carlos será com Leonay, Luã, Regis, Andril e André; Renan, Wesley, Gabriel e Julianderson; Thomas e Vinicius Cunha. No banco de reservas o treinador contará ainda com Epecildo, Gullio, Walson Jheymes, Vinicius Alves, Leandro, Ícaro, Jhon, Thamer e Gustavo Frazão.

A Copinha é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e este ano tem o total de 128 times divididos em 32 grupos, apenas os dois primeiros de cada chave passam para segunda fase, que segue no modelo mata-mata até o fim do campeonato.

O Mundão está inserido no Grupo 18 e pela tabela divulgada pela organização, ainda enfrenta o Sport Recife no domingo, dia 7, e encerra a primeira fase contra o Confiança de Sergipe em confronto marcado para a quarta-feira dia 10.

ARBITRAGEM – A Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol definiu a escala de arbitragem para o confronto de São Carlos-SP e São Raimundo-RR válido pela rodada de abertura do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira, dia 4, no “o Luisão”, às 15h (horário de Boa Vista).

O árbitro será Daniel Menezes Trombela, com assistências de Rafael Fernandes Carvalho e Gustavo Cesar Pedrozo. O quarto árbitro será Luciano Silva.

TRANSMISSÃO – Os três jogos do São Raimundo na primeira fase da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão transmitidos ao vivo pela FPF TV através da página oficial do Facebook da Federação Paulista de Futebol e do São Carlos Futebol Clube, time da cidade sede do Grupo 18, em São Carlos, interior de São Paulo.

A informação foi postada pelo assessor de imprensa do São Carlos, Rovanir Frias, em sua página no Face. Segundo a publicação, o acordo foi selado após parceria entre a FPF e a assessoria de imprensa do São Carlos Futebol Clube, repetindo o que já havia acontecido na última edição da Copinha e da Série A3.

As transmissões terão narração de Rovanir Frias e imagens de Chico Francelin, e a primeira rodada do grupo 18 está marcada para esta quinta-feira, dia 4. Às 15 horas (de Boa Vista) São Carlos x São Raimundo se enfrentam na abertura de jogos do grupo. Logo em seguida, às 17 horas (de Boa Vista) será a vez de Sport x Confiança/SE. Os jogos acontecem no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira, “o Luisão”.