Geral

Jogadores do Progresso fazem cai-cai e árbitro encerra jogo no primeiro tempo

O retorno do Progresso de Mucajaí para disputar o Campeonato Estadual não foi das melhores. O Time de Mucajaí protagonizou uma cena rara de se ver no futebol profissional: entrar com apenas nove jogadores em campo e após estar perdendo por 2 a 0 em menos de 20 minutos, começar o cai-cai dos jogadores, forçando a arbitragem a paralisar a partida aos 35 minutos e, como não houve retorno dos atletas para ter o numero mínimo de sete atletas em campo, foi encerrado aos 45 minutos pelo árbitro central Zacarias Santiago. 

O motivo do Progresso ter apenas nove jogadores em campo foi devido a diretoria do Alviverde de Mucajaí não ter conseguido incluir nomes de mais atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em tempo hábil.

Em campo, o Náutico não quis saber dos problemas do adversário e garantiu os três primeiros pontos do Grupo B do Estadual 2018 com gols do atacante Ricardo, aos 16 minutos de jogo e Júnior aos 19 minutos.

Zacarias Santiago foi o árbitro central com assistências de Alex Sandro Tomé na bandeira 1 e Carlos Pereira na bandeira 2. O quarto árbitro foi Yungo de Paiva.

Confira a classificação do Campeonato Estadual, por grupos, depois da primeira rodada