EM PACARAIMA
Gasolina e cigarros são apreendidos na fronteira
Gostei (0) Não gostei (0)
Os 221 maços de cigarros eram carregados pelos dois passageiros venezuelanos, sem permissão para entrar no Brasil
Por Folha Web
Em 08/02/2018 às 18:00
(Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas a noite de quarta-feira (07), por volta das 23h, no Km 715 da BR-174 (Norte), no município de Pacaraima, durante uma fiscalização no posto fiscal da SEFAZ.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu gasolina e cigarros contrabandeados, enquanto realizava um comando na barreira.

Segundo a Polícia, os agentes perceberam a presença de um veículo Ford Pampa, do tipo pick-up, tentando escapar da fiscalização e fingindo estacionar em uma oficina próxima do local.

Os policiais notaram a atitude suspeita e foram em direção para abordar a caminhonete, constatando não haver nenhum problema mecânico.

No procedimento de busca pessoal e ao veículo, a equipe da PRF identificou, além do condutor, dois venezuelanos sendo transportados irregularmente, e encontraram a mercadoria objeto do crime.

O combustível estava estocado em um tanque de combustível com capacidade para 160 litros, sem autorização para estar instalado na caminhonete e em mais algumas garrafas de refrigerante escondidas no interior do veículo.

Os 221 maços de cigarros eram carregados pelos dois passageiros venezuelanos, sem permissão para entrar no Brasil, e foram encontrados em suas bagagens.

Em virtude do envolvimento de cidadãos estrangeiros e de produtos originário de outro país, os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal de Pacaraima para instauração de procedimento criminal, pelos crimes cometidos.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!