Geral

Flamengo e São Raimundo lideram seus grupos na I Copa Fraldinha de Futebol

Flamengo e São Raimundo venceram seus adversários na segunda rodada e são os únicos times a se manterem invictos e na liderança de seus respectivos grupos

A segunda rodada da I Copa Fraldinha Sub-8 de Futebol ‘Troféu James Júnior’ já mostra quem está com as equipes com chances de chegar a final. Flamengo e São Raimundo venceram seus adversários e são os únicos a se manterem invictos e na liderança de seus respectivos grupos.

O Flamengo goleou o Sesc por 5 a 1 com gols de Davi (2), Arthur, João e Paulo. Eduardo marcou pra o Sesc. Com o resultado o Fla chega aos seis pontos em dois jogos e lidera com folga o Grupo A. O Baré, que se recuperou da derrota na estréia e venceu o Cidade Satélite por 2 a 0, com dois gols de João Vitor, e subiu da quarta para a terceira colocação na tabela, mesma pontuação do adversário desta rodada, que fica em segundo lugar pelo critério de gols sofridos (0 a -1). O Sesc assume a lanterna com zero ponto ganho.

Pelo Grupo B, o São Raimundo goleou Fluminense por 4 a 0 e se manteve firme na liderança do grupo com seis pontos em dois jogos. Os gols do Mundão foram marcados por Nicolas (2), Bruno e Murilo. O Flu fica em último lugar com zero ponto ganho.

No jogo de encerramento da rodada, o Primavera passou apertado pelo Barça por 3 a 2 com gols de Lorhan, Kauan e Samid. Coube a Isaac e Murilo Henrique descontarem para o Barça.

A terceira e última rodada da fase classificatória está programada para o próximo sábado, dia 25, com os confrontos entre Baré x Sesc, Primavera x Fluminense, Flamengo x Cidade Satélite e, encerrando a primeira fase, jogam São Raimundo x Barça. Os jogos começam às 14h no Campo do Flamengo, na Rua Abel Francisco de Oliveira, 347, Bairro Jardim Floresta e acontecem numa organização do São Raimundo.

As oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro equipes e jogaram entre si dentro dos respectivos grupos. O Grupo A ficou formado por Baré, Flamengo, Cidade Satélite e Sesc. O Grupo B tem Primavera, São Raimundo, Barça e Fluminense.

Confira a classificação depois da segunda rodada