Entretenimento

Falamansa e Maneva são atrações em Boa Vista

M10 Festival Music ocorre no estacionamento do Canarinho no dia 25 de agosto

Com 16 anos de estrada e consagrando-se a melhor banda de forró do país, a Falamansa será atração em Boa Vista. Além deles, o grupo Maneva também fazer parte da line up do M10 Festival Music que ocorre no estacionamento do Canarinho no dia 25 de agosto a partir das 22h30. O evento também conta com a banda local Ponto 3.

Falamansa

Canções como o “Xote da Alegria”, “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Oh, chuva”, são apenas alguns exemplos dos hits atemporais que fazem parte do set list da banda. O grupo surgiu em 1998 na cidade de São Paulo com a ascensão do forró nas noites da capital paulista. Dezinho,Tato, Alemão e Valdir interpretavam sucessos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, misturando sempre o chamado forró universitário e forró pé-de-serra com as raízes da música nordestina.

O último trabalho do grupo lançado em 2014, ‘Amigo Velho’ ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional ou de Raízes Brasileiras.

Maneva

O grupo de reggae comemora os 13 anos de estrada na apresentação que terá, além de músicas já conhecidas, um toque especial, com novos singles. Formada por Fernando Gato, Tales De Polli, Diego Andrade, Fabio Araújo, o grupo ficou conhecido pelas canções ‘O destino não quis’, ‘Luz que me traz paz’, ‘Seja para mim’.

O Maneva está entre os artistas mais ouvidos do país no Spotify e se prepara para a gravação do seu oitavo trabalho. A turnê atual passou por 19 Estados, 130 cidades e levou mais de 600 mil expectadores aos shows.


Ingressos

Os ingressos já estão a venda e podem ser comprados em dois pontos de venda, na Loja Bunita (Pátio Roraima Shopping) e na Stalker (Roraima Garden Shopping) Os valores variam de R$50 a R$100 para as areas lounge e Area Vip. O espaço também oferece um bar com mesa de frios, caldo, caipirinhas e outras bebidas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 991629656.

Serviço

M10 Festival Music

Data: 25 de agosto

Local: Estacionamento do Canarinho

Informações: 991629656

Publicidade