Política

Deputados brigam durante sessão na Assembleia

Confira o momento em que parlamentares, em uma cena lamentável, entraram em confronto nesta terça-feira, 14

Uma cena lamentável tomou conta do plenário da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 14. Deputados entraram em confronto, trocaram empurrões e tapas e se xingaram, antes do início da sessão, que foi suspensa por falta de quorum para votação dos projetos.

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu antes do início da sessão, quando o deputado Massamy Eda (MDB) , que é primeiro secretário da mesa diretora,  se preparava para ler a ata da sessão anterior e os parlamentares presentes sentavam nas cadeiras.  

O deputado Xingu (PSL) subiu até a mesa diretora, chegou de frente do colega e começou a bater boca, terminado com uma briga de fato entre os dois.

A briga teria ocorrido por conta de uma suposta dívida na compra de um carro. 

A confusão ocorreu de forma rápida e os dois parlamentares foram separados pelos colegas Dhiego Coelho (PSL) e Francisco Mozart (PRP).

A reportagem da Folha entrou em contato com a Assembleia Legislativa para saber se os parlamentares sofrerão alguma punição por conta da confusão. Massamy Eda é o presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa.

VEJA O VÍDEO:

Publicidade