TAÇA RORAIMA SUB 17
Constelação goleia e encerra 1º Turno na liderança
Gostei (0) Não gostei (0)
Por Ribamar Rocha
Em 01/03/2018 às 00:18
Segundo Turno já começa nesta sexta-feira no Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação)

O time do Constelação/Estácio encerrou o Primeiro Turno da Taça Roraima de Futsal da categoria Sub 17 invicto e na liderança com dez pontos ganhos nos quatro jogos disputados. Foram três vitórias e um empate. 

No encerramento do Turno, na terça-feira, o Time das Estrelas goleou o Buriti, com placar de 7 a 0 e garantiu o primeiro lugar. Os gols do confronto foram marcados por Alisson (2), Douglas, Gustavo, Moisés, Eden e Ruan.

A equipe encerra esse primeiro turno com saldo de 29 gols, se mantendo na tabela com o total de 10 pontos. O artilheiro da equipe é o fixo Eden, com 8 gols.

Com a derrota, o Buriti encerra sua participação no Turno sem pontuar. Foram quatro derrotas nos quatro jogos.

No outro jogo da última rodada do Turno, o Independente/Faceten venceu o Barcelona por 3 a 1 e subiu na tabela para a segunda colocação com oito pontos. O Verdão também se mantém invicto no certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

Na sequência da tabela aparece o Vivaz, que folgou na última rodada e perdeu a primeira colocação, que ostentava até a penúltima rodada, e encerrou o Turno na terceira colocação com sete pontos.

Barcelona, com apenas três pontos, fica em quarto lugar e o Buriti, sem pontuar neste Primeiro Turno, fica na lanterna.

Pela tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRFS, o Segundo Turno começa na próxima sexta-feira, dia 2, com os confrontos entre Independente/Faceten x Vivaz, marcado para as 20h10 e logo após, será a vez de Buriti x Barcelona jogar às 21h30.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!