Cultura

Feirão de Automóveis acontece neste final de semana em Shopping

Oito concessionárias estarão presentes com automóveis modernos aptos para a venda

O mercado automobilístico deu sinal de melhorias este ano. Segundo divulgado pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores), somente em abril houve crescimento nas vendas de veículos novos, em torno de 38,1%, em relação ao mesmo período do ano passado. 

De olho neste mercado em ascensão, o Roraima Garden Shopping promoverá nos dias 4, 5 e 6 de maio, das 17h às 21h, no estacionamento do mall, o Feirão de Automóveis. No local será possível apresentar a comunidade os lançamentos do setor automobilístico, com ofertas de preços e descontos. Participam do Feirão oito concessionárias, além de instituições bancárias com planos de financiamentos.

“A nossa ideia é mostrar aos clientes do Roraima Garden Shopping e a comunidade em geral as oportunidades que as mais diversas marcas têm a oferecer hoje em dia, como as tecnologias, os acessórios, as facilidades de pagamento, entre outras opções”, disse o gerente de Marketing, Júnior Carneiro, ao citar ainda que haverá o mais novo Food Truck na cidade, o Braseiro.