Por Folha Web
Em 30/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

REFLEXÃO
Sobre a reportagem ‘Brasil estuda até uso de baterias contra blecautes em Roraima’, o leitor Adnil Barros Cavalcante comentou: “Quem lê a matéria, dá a entender que o Linhão de Tucuruí não sairá em curto ou médio prazo, não é mesmo? Nunca imaginei que nossos irmãos indígenas dessem tanto trabalho para negociar. Ou será que tem outras variáveis obscuras que não sabemos? Desabafo que merece a reflexão da população de Roraima”.

HUMANITÁRIO 
A leitora Karine Lima comentou a notícia ‘Venezuelanos continuam ocupando as praças públicas no Centro de Boa Vista’: “Quando fazemos algum bem, não é esperando nada em troca, é por vontade própria, não é um negócio, é uma questão de paz interior, é o mínimo que o ser humano deve fazer”.

AMBULÂNCIAS 
A leitora Libia Gisele Correa Parangaba comentou a notícia ‘Pacientes reclamam das condições das ambulâncias do Samu da Capital’. “Vi ontem, por volta de 9h da noite, em frente ao Parque Anauá, as portas da ambulância estavam amarradas com gases e janelas quebradas, só não registrei porque estava dirigindo”, relatou.

VAGA-LUME
O leitor identificado apenas por Damião comentou a notícia ‘Servidores do ex-território serão enquadrados na União’. “Agora todo mundo está querendo aparecer na foto, até porque as eleições já estão bem aí. Só quero saber é quem vai fazer a ligação da nossa energia, pois somos o único Estado vaga-lume do Brasil”, disse.

FICHA LIMPA
O leitor Andrews Martins comentou a notícia ‘Lei que proíbe ficha suja de ocupar cargos em comissão pode ser votada’. “Poderiam incluir que somente servidores públicos com ficha limpa podem ocupar cargos em comissão e FG. Assim acaba com apadrinhamentos”, sugeriu.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor