Por Folha Web
Em 27/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

ASFALTAMENTO
O leitor Robson Jorge Brito comentou a reportagem ‘Acidente deixa um indígena morto e outro ferido em Normandia’. “Enquanto o Governo não asfaltar essa estrada, sempre vão morrer pessoas, pois há fluxo frequentemente de veículos e, sem asfalto e sinalização, continuará morrendo gente. Mas o Governo não está nem aí, tendo em vista que não foi só uma vez que foi solicitado asfalto”, disse

UTOPIA
Sobre a reportagem ‘Acidente de trânsito deixa moradores do Centro sem energia’, o leitor Ronaldo Nunes Neto comentou: “Por que não divulgaram o nome do autor dessa barbárie? Pagar pelos danos materiais é uma condição necessária, porém insuficiente para isentá-lo do crime. Seja qual for a idade. Estas Leis brasileiras criam uma falsa sensação de segurança social, todavia foi, é e sempre será elitizada. Utopia antológica”.

SOLIDARIEDADE
Já o leitor Aldair Ribeiro dos Santos comentou a reportagem ‘Venezuelanos criam moeda com imagem de Chávez’. “O que os sofridos venezuelanos precisam neste momento não é de críticas ou chacotas, mas de empatia. E se fosse conosco? Não estamos longe disso, olhando para alguns Estados brasileiros falidos e a classe crescente de extrema pobreza. A moeda paralela foi criada por necessidade extrema de sobrevivência. Sejamos solidários”, pediu.

REVITALIZAÇÃO
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a reportagem ‘Beiral – Revitalização não tem data definida’. “Poderia ser algo como um centro hospitalar, shopping, uma delegacia de polícia, ou um quartel da PM, algo que desse ‘vida’, movimento de pessoas pela região, ou no caso de delegacia, segurança. Caso contrário corre o risco de se tornar um ponto de consumo de drogas, visto que é uma região escura de frente ao Rio Branco que oferece e viabiliza o acesso e a fuga de tudo por ali”, avaliou.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor