Por Folha Web
Em 24/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

HOMENAGEM
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a reportagem ‘Servidor do HGR é homenageado por atuação durante incêndio’. “Parabéns ao nosso herói e a direção que o homenageou. No Brasil não temos o hábito de reconhecer os gestos de grandeza dos cidadãos. É como se doesse, arrancasse um pedaço ou fizesse algum mal o reconhecimento da gratidão. Nos EUA e em outros países o herói é sempre homenageado, tem lugar de destaque, a doação de sua própria vida pelos indefesos não tem preço que pague, no mínimo um gesto de agradecimento é honroso. Parabéns a todos. Isso nos honra”.

IMOBILIÁRIO I
Já o leitor Evaldo Marson comentou a reportagem ‘Imóveis estão sendo vendidos abaixo do preço no Caimbé’. “O setor imobiliário em Boa Vista é o único do mundo que não segue a lógica do mercado. Alguns pontos devem ser considerados: há dez anos o estado se mantém praticamente com a mesma densidade populacional; o número de imóveis disponíveis para negócio só aumenta; a procura só diminui; a maioria dos imóveis não tem escritura pública: a liquidez no estado, que se mantém no mesmo patamar há décadas agora sofre uma queda vertiginosa por conta dos venezuelanos que remetem o que ganham para a Venezuela....”

IMOBILIÁRIO II
E continua: “Pela questão energética, a expectativa de progresso do estado é quase nula, logo, o que motiva os altos preços dos imóveis em Boa Vista? A queda de preço nos imóveis no Caimbé ainda é tímida se comparado aos demais bairros da cidade, e os preço tendem a se ajustarem a lei de oferta e procura, já que os investimentos da união em salários estão congelados por 20 anos. Só um louco ou desinformado total compra um imóvel em boa vista e a prostituição no Caimbé é apenas um detalhe, pois no resto do município não há prostituição, mas em contrapartida, tem muito furto e violência”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor