Por Folha Web
Em 18/11/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

FERIADO
O leitor Carlos Evandro Pereira de Menezes comentou a matéria “Governo decreta Dia da Consciência Negra como feriado estadual”: “Isso só pode ser brincadeira. Outro feriado? Vamos trabalhar, meu povo. Enquanto o povo dorme, políticos corruptos surrupiam o dinheiro da Nação”.

PREJUÍZO
Misael Carvalhedo enviou comentário sobre “PEC que permite diversificação de investimentos do Iper é aprovada”: “Pelo amor de Deus, nada de investir em fundos de bancos privados, pois eles costumam quebrar. Não esqueçamos dos investimentos feitos na gestão do governador Anchieta, que deu um enorme prejuízo para nós servidores”.

CASA DO PAI
O leitor José Rodrigues dos Santos opinou a respeito da matéria “MP firma acordo com Casa do Pai para adequação de infraestrutura”: “Parabéns a todos que de forma direta ou indireta fizeram com que a Justiça abrisse os olhos para o grande erro que iria cometer contra a sociedade, caso a Casa do Pai fosse definitivamente fechada. Parabéns, JR Lessa e a todos que lutaram por um povo sofrido e desassistido”.

INATIVOS
O leitor identificado por Alves escreveu sobre “Sem conseguir atendimento, clientes voltam a reclamar do Banco do Brasil”: “Não é só a questão da demora do atendimento que tem que ser levado em conta. Outro dia fui a uma agência e todos os terminais estavam inativos. Fui em outra e nenhum deles tinha dinheiro, operava somente para consultas. Serviço péssimo esse do BB”.

SHOPPING
As leitoras Ana Cleia Dias Higino e Dheyla Farias comentaram sobre “MP proíbe realização de shows em shopping da Capital”. A primeira escreveu: “Uma piada! No Garden não pode porque é o bairro onde o promotor e seus colegas moram, mas no Pátio eles pouco se incomodam. O correto é: se em um não pode, então no outro também não”. A segunda frisou: “Claro. Não tem nenhum rico que more nessas redondezas. Até quando esse preconceito vai durar?”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!