Por Folha Web
Em 19/12/2017

 ESPAÇO DO LEITOR 

PSIQUIÁTRICO
Sobre a reportagem ‘Sesau afirma que só uma paciente fugiu e já foi encontrada’, a leitora Rosilene Ferreira de Sousa comentou: “O Estado de Roraima precisa ter um hospital psiquiátrico. Esse fato ocorrido já era de se esperar. Cadê os projetos sociais dos políticos? Olhem aí! Elaborem um projeto para criação de um hospital voltado a esses pacientes com transtorno mental. Boa Vista precisa”.

DIRIGIR
A leitora Adriana R. Santos comentou a notícia ‘Show de Roberta Miranda vira caso de polícia’. “Que tem algo errado nisso tudo, todo mundo sabe. Agora como você contrata um motorista que não tem competência de levar uma pessoa ao local para onde ele foi contratado pra levar? Meu Deus só faltou ele dizer que não sabia dirigir”, disse.

ENTRAVE
O leitor Eliel Ferreira comentou a notícia ‘Ex-prefeito diz que emendas de Veronese e Ângela Portela foram fundamentais à obra’. “O pivô do caos do nosso Estado sempre foi o travamento dos recursos feito pelo Jucá. Muitos não reconhecem isso, por isso o caos de Roraima. Eles só fazem o que eles querem e o povo que se arrebente. Esperamos que em 2018 isso mude. Também não adianta colocar alguém indicado por ele, será a mesma coisa”, analisou.

ACORDA
Já o leitor identificado apenas por Concurseiro comentou a reportagem ‘Usina Jatapu testa terceira turbina de energia’: “Saudades daquele tempo em que se podia fazer uma hidrelétrica, hoje nem um simples linhão de transmissão de Manaus para Boa Vista não conseguimos fazer e ainda tem gente que diz que o Brasil melhorou. Acordem povo brasileiro”.

TEORIA
O leitor Clhinger de Souza Thomé Guedelha comentou a notícia ‘Deputado critica gestão da saúde em RR’. “Se o presidente do PP, partido a qual está filiada a governadora, tece esta dura e verdadeira crítica ao Governo do Estado, que dirá a população. Teoria do caos funcionando na prática”, frisou. 

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!