Por Folha Web
Em 03/02/2018

 ESPAÇO DO LEITOR 

FALTA D’ÁGUA
A leitora Maria Ivone Rodrigues Maciel comentou a reportagem ‘Abastecimento de água volta ao normal em Boa Vista, informa CAERR’. “O descaso com a população se normalizou. Onde foi parar a água? Estamos à mercê das mentiras que nos jogam goela abaixo. Afinal as bombas estão queimadas ou em manutenção? É gostar de brincar com a cara do povo mesmo”, disse.

DERRUBADA 
Sobre a notícia “Deputado propõe derrubada dos vetos ao Orçamento estadual”, o leitor Diego Mota de Araújo comentou: “Concordo com a posição do deputado, pois os parlamentares são eleitos para representarem a população e quanto maior a demora na liberação do orçamento para o Estado quem perde é o povo, já que o Estado fica impossibilitado de realizar serviços fundamentais”.

IDENTIFICAÇÃO
Já sobre a notícia ‘Corpo é identificado quase um mês após dar entrada no IML’, a leitora Luciana Cláudio da Silva comentou: “Demorou 30 dias para irem atrás mesmo sabendo das condições emocionais e o que tinha acontecido na viagem com ela? E o marido ficou esperando o quê? Fala sério”.

INSALUBRES
O leitor Manuel Cordeiro Lima e Vaz comentou a notícia ‘Gestante não pode trabalhar em condições insalubres, garante Medida Provisória’. “Na verdade, condição insalubre é pra ninguém. Mas vejamos, por exemplo, os garis que trabalham atrás de um caminhão fétido. Nós os vemos passar numa gritaria deixando seu suor junto ao mau cheiro exalado e não nos atentamos que ali existem seres humanos sob condições degradantes e humilhantes. Ninguém dá uma voz de comando! Eles não são robôs! Caso fossem presos e albergados, aí os Direitos Humanos não deixaria tamanha barbárie não. Mas são apenas pais de família atrás do sustento ai não tem problema e a sociedade aceita omissa”.

Folha Web
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Espaço do Leitor
+ Ler mais artigos de Espaço do Leitor