Por Folha Web
Em 11/01/2018

CASA DO NEUBER

Trio Flor do Norte abre programação de 2018

Programação de verão da Casa do Neuber tem início nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (11), a Casa do Neuber começa 2018 com gás total, o primeiro evento do ano será com o pé de serra do Trio Flor do Norte. A noite de forró promete repetir o sucesso da última semana do ano passado, que fechou com chave de ouro a programação de 2017. O som começa por volta das 19h.

Para esta primeira semana fica valendo a promoção no Facebook: quem compartilhar a última postagem da Casa do Neuber na rede social, em privacidade pública, ganha 50% de desconto na entrada até as 20h30. É necessário apresentar o compartilhamento na bilheteria na hora da entrada, na portaria.

A Casa do Neuber fica localizada na Rua Paulo Pereira 206, São Francisco, atrás do Oriental Sushi.

 A PRIMEIRA FESTA

Neuber Uchôa comemora aniversário com convidados especiais no dia 25 de janeiro

A Primeira Festa celebra a nova idade do músico Neuber Uchôa e reúne fãs e amigos no dia 25 de janeiro

Desde o ano de 1992, ano em que aconteceu a Primeira Festa, o cantor, compositor e ícone da cultura roraimense, Neuber Uchôa, se reúne com fãs e familiares em uma comemoração especial ao seu aniversário. Na época, Neuber tinha 33 anos e, desde então, 26 anos se passaram. “Apenas alguns janeiros fora de Roraima, me deixaram longe do palco, pra celebrar com amigos e fãs, a força da música e da amizade que nos une”, destacou Neuber em sua fanpage.

De acordo com Neuber, o poeta Eliakin Rufino costumava dizer que este show marca a abertura informal do calendário cultural da cidade. Daí surgiu o nome: A PRIMEIRA FESTA. “Quero renovar o convite, em nome de todos esses artistas que estarão comigo, pra última quinta de janeiro, dia 25, a partir das 19h, comemorarmos juntos, amigos e fãs, mais uma volta ao redor do sol”, ressaltou.

A festa será realizada em seu novo endereço, localizado na Rua Paulo Pereira 206, São Francisco, atrás do Oriental Sushi.

 MODESTO À PARTE

Videoclipe de 'Té' marca estreia da banda em 2018

Videoclipe foi gravado no município de Amajari e na Serra do Tepequém

Na última sexta-feira (5), o músico Murilo Modesto lançou na internet a sua mais nova música de trabalho: “Té”, parte do seu projeto musical Modesto à Parte, que não lançava nenhum trabalho desde o lançamento do seu primeiro EP independente, em março de 2017. A banda é formada por Murilo Modesto (baixo, guitarra, synths e voz), Led Johnson (bateria e percussão) e Geris-Ked (baixo, guitarra e backing vocals). Após o lançamento do webclipe, a banda entra em produção de um novo trabalho, com data de lançamento prevista para o meio do ano.

Murilo Modesto lançou o projeto “Modesto à Parte” em março de 2017

Apesar de não lançar nenhum trabalho novo, a Modesto passou todo o ano de 2017 compondo e acumulando material, com a promessa de mostrar ao público toda essa produção em 2018, incluindo material nas redes sociais, novos videoclipes e um novo EP. “Ou talvez um disco completo. Estamos gravando e decidindo o que entra e o que fica de fora do novo trabalho”, destacou Murilo.

A produção do clipe teve uma participação especial: a artista, e esposa de Murilo, Larissa Pommerening, uma das responsáveis pelas imagens e edição do material. Todas as imagens foram feitas em Tepequém e no município de Amajari. “Foi muito divertido e inspirador, faremos mais coisas juntos, quiçá musical e não só audiovisual”, ressaltou.

O clipe de “Té” pode ser visto na fanpage da Modesto no endereço https://www.facebook.com/modestoapart3 ou no YouTube “Modesto à Parte”.

  TIRINHA DO ARMANDO 

Agora as Tirinhas da Turma da Jurema estão ainda mais perto de você! Além das publicações semanais na página do Canoa Pop, você pode adquirir na Banquinha do Coletivo Canoa Cultural. Adquira já a sua!

Para quem quiser acompanhar as tirinhas on-line, as ilustrações do Armando já estão disponíveis no endereço: http://Ilustracoesdoarmando.blogspot.com

Folha Web
jornalista@teste.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Canoa Pop
+ Ler mais artigos de Canoa Pop