Por Bruno Almeida
Em 08/03/2018

 

 No Cartaz 

Com estreia marcada para o dia 24 de maio nos cinemas brasileiros e no dia seguinte nos cinemas americanos, o longa-metragem “Han Solo: Uma História Star Wars” é o segundo derivado da franquia Star Wars e desta vez estará focado na juventude de Han Solo. Além disso, a produção foge da programação tradicional da Disney, que sempre lançava os filmes do universo criado por George Lucas no mês de dezembro. O elenco é Alden Ehrenreich, Woody Harrelson e Emilia Clarke.

Filmagens de “O Exterminador do Futuro 6” iniciam em junho

Durante entrevista ao site The Arnold Fans, o astro Arnold Schwarzenegger afirmou que o sexto filme da franquia “Exterminador do Futuro” vai começar a ser rodado em junho deste ano ainda. O processo de filmagem deve durar cerca de quatro meses. Ainda na reportagem, ele falou que está animado para trabalhar com o diretor do filme “Deadpool”. "Nós vamos começar a filmar em junho e vai até o meio de outubro. Estou animado para retornar como o modelo T-800. Vai ser incrível ter o Tim Miller como diretor e o James Cameron supervisionando tudo isso", conclui ele. O sexto filme será uma continuação direta de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” e vai ignorar todos os longas que saíram depois. Então, sendo assim, esqueçam todos os últimos três filmes. O longa-metragem tem estreia marcada para 26 de julho de 2019.

Documentário baseado em fatos reais chega em alguns cinemas brasileiros

Como um estudioso balconista de padaria se tornou um grande especialista em livros raros, circulou em rodas de colecionadores de arte e se transformou no maior ladrão dessas relíquias no país? Essa é a história abordada pelo documentário “Cartas para um Ladrão de Livros” sobre o personagem Laéssio Rodrigues de Oliveira, hoje preso, e levanta debates sobre a preservação de nossa memória. Um ladrão diferente dos comuns, pois ele roubava livros, sim, exatamente, livros. A produção foi exibida no Festival de Rio, onde foi bastante aplaudido e prestigiado. O doc chega em alguns circuitos do nosso país.

Novo filme de Dwayne Johnson é antecipado nos Estados Unidos

Com o anúncio da antecipação do aguardado “Vingadores: Guerra Infinita”, o mais novo filme estrelado pelo Dwayne Johnson deve alterar a sua data para garantir uma boa bilheteria antes da chegada da produção épica da Marvel Studios. Com o título “Rampage – Destruição Total”, o longa passou de 27 de abril para 13 de abril. Porém, no Brasil a data permanece no dia 12 de abril. O filme é a terceira colaboração entre Johnson, o produtor Beau Flynn e o diretor Brad Peyton, com quem fez outros grandes sucessos de bilheteria, como “Terremoto: A Falha de San Andreas” e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”.

O filme é uma adaptação de um videogame de grande sucesso, onde temos um macaco, um lobo e um lagarto geneticamente modificados que atacam cidades e, posteriormente, teremos o personagem do macaco como a solução para a salvação do planeta.

Assassinos e tubarões invadem as telas de cinemas nesta quinta-feira, 8


Outras duas estreias entram nos circuitos brasileiros nesta quinta-feira. O primeiro é a sequência “Os Estranhos 2: Caçada Noturna”, continuação do sucesso de 2008, mostrando novamente a família de serial killers atacando em um parque de trailers fazendo novas vítimas. Na segunda estreia, veremos duas irmãs tentando sobreviver em meio a tubarões brancos no fundo do oceano, após sofrerem um acidente com a jaula de mergulho, caindo a 47 metros de profundidade. Ambas as produções são uma ótima programação para este final de semana.

Bruno Almeida
fale@folhabv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Cabine de Projeção
+ Ler mais artigos de Cabine de Projeção