SUCESSO DO FORRÓ

Show de Dorgival Dantas reúne mais de 135 mil pessoas na última noite de Expoferr

Essa foi a primeira que o forrozeiro se apresentou na feira agropecuária de Roraima

Dorgival Dantas embalou o público ao som de clássicos do forró. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Dorgival Dantas embalou o público ao som de clássicos do forró. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O encerramento da 42ª Expoferr (Exposição-Feira Agropecuária de Roraima) contou mais de 135 mil pessoas no show do potiguar Dorgival Dantas, nesse sábado (18). O show aconteceu na Arena do Rodeio do Parque de Exposições Dandaezinho.

Pela primeira vez se apresentando na Expoferr, Dorgival Dantas embalou o público ao som de clássicos do forró, como “Destá” e “Tarde Demais”. Para o forrozeiro, felicidade é a palavra que define o momento.

“É uma felicidade enorme estar aqui. Já agradeci várias vezes e agradeço novamente a oportunidade de estar em Roraima. Nosso show foi inesquecível e sem dúvida eu quero voltar outra vez”, afirmou Dantas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Mas se para os artistas a felicidade é visível, para os fãs ela fica ainda mais nítida. É o que afirma a estudante de direito, Luiza Amorim, que acompanhou o último dia de Expoferr.

“É um evento lindo e fiquei muito impressionada. Vim ver os outros cantores, mas estava ansiosa para acompanhar Dorgival. Foi um mega show, muito animado e deixa a gente com mais saudade da Expoferr. Ano que vem eu venho de novo”, afirmou Luiza.

Dorgival foi a última atração nacional da Expoferr 2023. (Foto: reprodução)

De acordo com o governador Antonio Denarium, a presença de Dorgival Dantas no evento é um presente para toda a população de Roraima e destacou a importância do evento para o Estado.

“Nesses cinco dias de Expoferr, passaram pelo Parque de Exposição mais de 500 mil pessoas. É um momento de felicidade para todos, pois movimentamos, além da festa, a economia, a cultura, o lazer e também preservamos as tradições esportivas do Estado. Em nosso encerramento, é um presente ter o Dorgival com a gente. O povo merece. É alegria e entretenimento,” destacou o governador.