CINEMA

Sequência do clássico filme dos anos 90, "Twister", ganha trailer. Assista!

"Twisters" será um reboot com um novo elenco em busca de tornados

Novo Reboot recebeu o nome de "Twisters" *Foto: Divulgação)
Novo Reboot recebeu o nome de "Twisters" *Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

Os fãs do clássico filme de 1996, “Twister”, podem finalmente comemorar, pois após 26 anos, uma tão esperada sequência está a caminho. O filme original, que narra a emocionante aventura de pesquisadores de tornados nos Estados Unidos, conquistou o coração do público e se tornou um sucesso de bilheteria, contando com um elenco estelar composto por nomes como Bill Paxton, Helen Hunt e Philip Seymour Hoffman.


Novo elenco
Para a sequência, um novo elenco está pronto para levar os espectadores a uma nova jornada de emoção e perigo. Daisy Edgar-Jones, Glen Powell, Brandon Perea e Anthony Ramos estão entre os talentosos atores que darão vida aos personagens.
A direção ficará a cargo de Lee Isaac Chung, conhecido por seu trabalho aclamado em “Minari: Em Busca da Felicidade”, enquanto o roteiro é assinado por Mark L. Smith, responsável por obras como “Seance”. E para adicionar ainda mais prestígio à produção, o renomado cineasta Steven Spielberg está envolvido como produtor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Filme terá Steven Spielberg como produtor (Foto: Divulgação)

Enredo

A sequência não se trata de uma continuação direta ou de um simples remake de “Twister”, mas sim de um reboot. Ou seja, estamos diante de uma história original, ambientada no mesmo universo do filme original, mas com uma abordagem fresca e contemporânea para uma nova geração de espectadores.

Os fãs e entusiastas do cinema de ação e aventura podem agora saciar sua curiosidade pois o trailer oficial da sequência de “Twister” foi lançado. O trailer prevê uma experiência cinematográfica eletrizante e cheia de adrenalina enquanto os caçadores de tornados retornam para enfrentar desafios ainda maiores e mais intensos.

Publicidade