STREAMING

Segundas intenções: Clássico pop do anos 90 vai virar série

A proposta da série é revitalizar o clássico cinematográfico de 1999

Foto Divulgacao
Foto Divulgacao
Publicidade
Publicidade

Na era dourada do pop dos anos 90, um filme adolescente ousado e cheio de reviravoltas conquistou corações e se tornou um clássico instantâneo: “Segundas Intenções”. Agora, duas décadas depois, a trama está prestes a ressurgir em uma série original da Prime Video, mergulhando os espectadores em um mundo repleto de intriga, paixão e traição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A trama gira em torno de Annette, que se torna peça central em um jogo diabólico conduzido pelos irmãos de criação Sebastian e Kathryn . A jovem é envolvida em uma aposta audaciosa entre os dois, onde Sebastian é desafiado a conquistar o coração de Annette enquanto Kathryn busca sabotar esse romance a qualquer custo.

A trama gira em torno de Annette, que se torna peça central em um jogo diabólico conduzido pelos irmãos de criação Sebastian e Kathryn (Foto: Divulgaçao)

Novo elenco

A série conta com um elenco, liderado por Sarah Catherine Hook, conhecida por seu papel em “First Kill”. Zac Burgess, de “Totally Completely Fine”, e Savannah Lee Smith, de “Gossip Girl”, desempenharão papéis como os ardilosos irmãos. Complementando o elenco, estão Sara Silva de “American Horror Stories”.

A proposta da série é revitalizar o clássico cinematográfico de 1999, baseado no livro “Ligações Perigosas”. Com oito episódios na primeira temporada, a produção promete manter a essência intrigante do original, ao mesmo tempo em que oferece uma abordagem contemporânea e atualizada para uma nova geração de espectadores.

Apos 24 anos do lançamento do filme atrizes se reuniram (Foto: Divulgação)

Estrelas originais celebram a nova adaptação

Recentemente, as atrizes Reese Witherspoon, Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, protagonistas do filme original, demonstraram sua amizade duradoura ao prestigiarem um musical baseado na mesma história de “Segundas Intenções”. O reencontro  das estrelas originais adiciona um toque especial à antecipação em torno da nova série.

Relembre o trailer:

Publicidade