DICA DE FILME

Russel Crowe estrela suspense ‘A teia’ sobre investigação criminal. Veja o trailer

Na trama, Russell Crowe interpreta o papel de Roy Freeman, um detetive do departamento de homicídios

Filme chega aos cinemas no dia 21 de março (Foto: Divulgação)
Filme chega aos cinemas no dia 21 de março (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

O aclamado vencedor do Oscar, Russell Crowe, está de volta em “A Teia”. Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 21 de março, o filme promete envolver os espectadores em um enredo repleto de mistério e suspense. Com distribuição da Imagem Filmes e California Filmes, o longa acaba de lançar seu trailer e pôster nacionais.

“A Teia” marca a estreia do talentoso roteirista Adam Cooper como diretor de cinema. Cooper, conhecido por seu trabalho em filmes como “Assassin’s Creed” e “Êxodus: Deuses e Monstros”, promete trazer uma abordagem única e cativante para este novo projeto.

Russell Crowe interpreta o papel de Roy Freeman (Foto: Divulgação)

Sinopse

Na trama, Russell Crowe interpreta o papel de Roy Freeman, um detetive do departamento de homicídios que enfrenta uma batalha contra o Alzheimer. Em busca de recuperar sua memória perdida, Freeman se submete a um tratamento experimental que pode mudar o curso de sua vida. No entanto, sua memória se torna peça chave quando uma investigação do passado ressurge, trazendo à tona segredos há muito enterrados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O suspense se intensifica quando uma morte misteriosa de um professor universitário, interpretado por Marton Csokas, volta a assombrar Freeman. Dez anos após o crime, um homem que está prestes a ser executado clama por sua inocência, desafiando a verdade por trás dos acontecimentos.

Além de Russell Crowe, o elenco estelar de “A Teia” conta com a presença de talentosos atores, incluindo Karen Gillan, Tommy Flanagan e Marton Csokas, prometendo performances memoráveis que manterão o público à beira de seus assentos.

Veja o trailer: 

Publicidade