DICA DE SÉRIE

Remake de 'He-Man' é uma das séries mais assistidas da Netflix

Relembre a história do personagem e veja o trailer.

Série é nostalgica para quem viveu os anos 80 (Foto: Divulgação)
Série é nostalgica para quem viveu os anos 80 (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

Os novos episódios da série ‘Mestres do Universo – A Revolução’, uma espécie de remake de He-man, já estão disponíveis para assistir na Netflix. A produção está em alta na plataforma.
Na sinopse oficial, o personagem principal aparece em dúvida sobre as suas responsabilidades enquanto He-Man e Príncipe Adam. Ao mesmo tempo, Teela procura por ajuda para salvar Eternia das garras da escuridão. A animação comandada por Kevin Smith conta com a dublagem de Mark Hamill (o eterno Luke Skywalker de ‘Star Wars’), Melissa Benoist (SuperGirl) e William Shatner (Star Trek).

Animação é uma das mais assistidas na Netflix (Foto: Divulgação)

Confira o trailer oficial:


Entenda a história de He-Man

A franquia surgiu de uma criação da empresa de brinquedos Mattel, fabricante da Barbie, no fim dos anos 1970. Na época, o CEO Ray Wagner procurava por um personagem para vender as action figures da empresa, depois de perceber o sucesso de vendas de bonecos inspirados nos filmes de ‘Star Wars’.
Tomando o caminho inverso, a equipe de marketing da empresa pensou primeiro no personagem de ‘He-Man’ e depois contratou escritores de quadrinhos e artistas para desenvolver uma história ao redor do protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Para impulsionar a venda dos bonecos, foi produzida ainda uma série de tv lançada em 1983 chamada “He-Man e Os Mestres do Universo”. O lançamento teve tanto sucesso que ganhou um spin-off da Princesa She-Ra e outras adaptações até os dias de hoje, incluindo um filme com Dolph Lundgreen.

Publicidade