CINEMA

Novidades sobre cinebiografia de Michael Jackson mostram gravação de "Thriller"

O lançamento de "Thriller" é um dos momentos mais importantes da trajetória do cantor

Novidades sobre cinebiografia de Michael Jackson mostram gravação de "Thriller"

Os fãs do cantor Michael Jackson, considerado o Rei do Pop, estão sempre em busca de novidades sobre a cinebiografia do astro, que está em fase de produção. Uma novidade revelada é que o filme mostrará cenas do videoclipe mais famoso de todos os tempos: Thriller!
A informação foi veiculada por uma internauta nas redes sociais, que percebeu a presença da equipe de produção da cinebiografia “Michael” no mesmo lugar onde foi gravado o videoclipe de “Thriller”. Mesmo do lado de fora, era possível ouvir a música tocando no set de gravação, indicando uma recriação de um dos momentos mais marcantes da história do cantor.

Em outras imagens feitas por outro internauta, desta vez de drone, foi possível identificar o ator Jafaar Jackson (sobrinho de Michael, que vai interpretar o cantor), vestido com a jaqueta vermelha de couro de “Thriller”. As imagens também mostram o que parecem ser dançarinos vestidos como zumbis.

Cinebiografia
A cinebiografia de Michael Jackson está prevista para chegar aos cinemas em 20 de abril de 2025. O elenco é composto por Jaafar Jackson, Nia Long, Colman Domingo, Kat Graham, Laura Harrier e Miles Teller.

Filme chega aos cinemas em abril de 2025 (Foto: Divulgação)

Saiba o motivo de “Thriller” ser um momento histórico para Michael Jackson

A canção “Thriller” foi lançada em 1983, momento que representa o auge da carreira de Michael. A música foi pensada como uma homenagem ao cinema, uma das paixões do cantor, e aos filmes de terror.
Tanto é que o videoclipe se tornou famoso justamente pelo seu conteúdo assustador. Na trama, Michael vai ao cinema com uma namorada para assistir filmes de terror. Ela se assusta e sai, com o cantor indo atrás dela logo em seguida. O que eles não contavam é que naquele momento, um grupo de mortos-vivos iria cercá-los. Michael é ‘contaminado’ e acaba dançando uma coreografia com os zumbis. A jovem corre com medo, até perceber que tudo não passou de uma ilusão.
O vídeo ficou mundialmente famoso, com sua coreografia sendo eternamente repetida ao longo dos anos, especialmente no período do Halloween. A canção faz parte do sexto álbum de Michael, também chamado “Thriller”. A produção é considerada por muitos como o melhor e maior álbum da história da música, permanecendo como o álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos.