CINEMA NACIONAL

“Evidências do Amor”: novo filme de Sandy é inspirado em sucesso da música sertaneja. Veja o trailer

Filme terá Sandy no elenco

“Evidências do Amor”: novo filme de Sandy é inspirado em sucesso da música sertaneja. Veja o trailer
Publicidade
Publicidade

“Quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo…”. Quem é o brasileiro ou brasileira que não estremece ao ouvir a primeira frase de “Evidências”, sucesso da música sertaneja na voz de Chitãozinho e Xororó? A paixão nacional pela música ganhou tanto espaço na cultura popular que inspirou até um filme: “Evidências do Amor” tem previsão de estreia em 2024 e traz a cantora Sandy, filha de Xororó, no elenco.

Filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 2024 (Foto: Divulgaçao)


O trailer da produção foi lançado há poucos dias e traz um pouco da história do filme, sua conexão com a música e até viagem no tempo. A história acompanha o casal Marco Antônio (interpretado pelo ator e comediante Fábio Porchat) e Laura (a atriz e cantora Sandy). Eles se apaixonam após cantarem a música juntos, em um karaokê.

Algum tempo depois, após muitos altos e baixos no relacionamento, o casal acaba terminando. Porém, todas as vezes em que escuta a música “Evidências”, Marco automaticamente se lembra de cada momento e cada discussão que teve com a ex. E não é só uma vez que isso acontece. Sucesso no país, Marco tem que evitar a música em barzinhos, shows, lojas de discos e até um instrumental no elevador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O problema maior é que, ao escutar a música, Marco é automaticamente mandado de volta ao passado e precisa reviver todos esses momentos difíceis mais uma vez. Ou seja, o que é uma paixão nacional acaba virando um pesadelo pro rapaz. Desesperado para se livrar desses momentos constrangedores e indesejados, Marco parte em uma jornada para superar seu ex-amor e seguir em frente com sua vida.

O filme é dirigido por Pedro Antônio Paes e inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle, mas que virou sucesso após o lançamento da dupla Chitãozinho & Xororó.

Confira o trailer:

Publicidade