ARTISTAS DE RORAIMA

Escritor Gabriel Alencar lança coletânea de microcontos 'Pois é'

Lançamento da coletânea que inclui mais de 150 microcontos inicia às 19h, na Livraria Boa Vista do Pátio Roraima Shopping

O escritor roraimense Gabriel Alencar (Foto: Alcir José Pereira)
O escritor roraimense Gabriel Alencar (Foto: Alcir José Pereira)
Publicidade
Publicidade

O autor roraimense Gabriel Alencar apresentará sua mais recente obra literária, intitulada “Pois é e outros microcontos” (edição do autor). A coletânea reúne histórias de drama, terror e comédia, proporcionando uma experiência diversificada aos leitores. O lançamento será às 19h, na Livraria Boa Vista do Pátio Roraima Shopping neste sábado, 2.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com mais de 150 microcontos, cada página do livro representa uma narrativa envolvente que mescla diversão e reflexão, conforme destacou o próprio escritor. Além desta obra, Gabriel Alencar é autor de títulos como “É a Vida: microcontos de risadas, amor e morte”, “Personagens não bíblicos e suas histórias” e “Outros personagens não bíblicos e suas histórias”.

Com mais de 150 microcontos, cada página do livro representa uma narrativa envolvente que mescla diversão e reflexão (Foto: Divulgacao)

Gabriel, que possui formação acadêmica com láurea em Relações Internacionais, é Especialista em Geopolítica e Relações Internacionais, além de Mestre em Sociedade e Fronteira. Atualmente, ele desempenha suas atividades como servidor público.

Na esfera literária desde 2016, Gabriel Alencar já participou de diversos concursos no segmento, destacando-se sua presença na 2ª edição da Revista Litera Livre (2017), III Concurso Palavradeiros (2018), IV Concurso Literário Icoense (2019) e o IV Concurso de Relato Breve “Cuéntame un cuento”, promovido pelo Centro de Estudos Brasileiros (CEB) da Universidade de Salamanca (USAL).

SERVIÇO

Lançamento do livro “Pois é e outros microcontos”

Data: 02.12.2023

Horário: 19h

Local: Livraria Boa Vista – Pátio Roraima Shopping

Contato: 95 98108-9797

Publicidade