Entretenimento

Tributo ao Tim Maia, Stand Up comedy e show de talentos são opções

Confira as opções de lazer para o final de semana

O final de semana chegou com opções de lazer para todos os gostos. No Agenda Cultural você encontra a programação que terá Tributo ao Tim Maia, Stand comedy a Paz de Darwin e show de talentos. Confira a agenda cultural da Semana

Sexta-feira – 07 de outubro

Acontece nesta sexta-feira, 7, a partir das 8h, no Teatro Municipal, a 2ª edição do Show de Talentos da Melhor Idade, que contará com 14 apresentações de diferentes segmentos artísticos, como música, dança, poesia, repente e muito mais.

 O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) da macro área que atende os bairros Paraviana, São Pedro, São Vicente e 31 de Março. A ideia é promover a integração entre os idosos que participam de projetos desenvolvidos nas UBS’s da capital e no Cabelos de Prata dos CRAS.

Tributo será dedicado ao grande ícone da música brasileira Tim Maia (Foto: Divulgação)

Sábado – 08 de outubro

O grande ícone da soul music brasileira, Tim Maia, será homenageado neste sábado, 8, a partir das 20h, no Teatro Municipal, em um show ‘pra lá’ de especial que será promovido pela Big Band do Instituto Boa Vista de Música (IBVM). Os ingressos podem ser adquiridos por meio do link

 De acordo com o regente da Big Band, Élton Jeferson, o show reunirá releituras de grandes sucessos do artista, como “Azul da Cor do Mar”, “Gostava Tanto de Você”, “Não Quero Dinheiro”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Primavera”, dentre outras canções que marcaram época e até hoje são consideradas verdadeiros hits.

Domingo – 09 de outubro

Humorista Rodrigo Marques se apresenta pela primeira vez em Boa Vista (Foto: Divulgação)

Com o stand-up “Paz de Darwin”, o humorista Rodrigo Marques promete arrancar muitas risadas do público em um espetáculo que ocorre neste próximo domingo, 09, às 19h, no Teatro Municipal.

 No espetáculo o humorista fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto a monogamia. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, ele fala dos mais variados temas sobre uma nova perspectiva a partir de suas experiências.