DICA DE FILMES

Três filmes clássicos que devem ser assistidos mais de uma vez

Todos os filmes estao disponíveis na Netflix. Confira cada trailer

Estes filmes não apenas marcaram época, mas também continuam a encantar e cativar o público (Foto: Divulgação)
Estes filmes não apenas marcaram época, mas também continuam a encantar e cativar o público (Foto: Divulgação)

O universo do cinema é vasto e repleto de obras-primas que transcendem o tempo. Alguns filmes são tão ricos em detalhes e emoções que merecem ser assistidos mais de uma vez, revelando nuances e significados diferentes a cada nova visualização.
Estes filmes não apenas marcaram época, mas também continuam a encantar e cativar o público mesmo após décadas de seus lançamentos. Assisti-los mais de uma vez revela camadas mais profundas de suas histórias e personagens, tornando a experiência cinematográfica ainda mais gratificante.

Aqui estão três filmes clássicos que certamente merecem ser revistos:

  1. “Lendas da Paixão” (1994)

Sinopse:
No estado americano de Montana, no início do século 20, o coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na Primeira Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. A intensa rivalidade entre os irmãos ameaça destruir a família.

  1. “O Poderoso Chefão” (1972)

Sinopse:
Uma família mafiosa luta para estabelecer sua supremacia nos Estados Unidos depois da Segunda Guerra Mundial. Uma tentativa de assassinato deixa o chefão Vito Corleone incapacitado e força os filhos Michael e Sonny a assumir os negócios.

  1. “Uma Linda Mulher” (1990)

Sinopse:
“Uma Linda Mulher”, lançado em julho de 1990, é uma das mais clássicas e icônicas obras da década de 90. A história do amor incomum do executivo que contrata uma garota de programa para acompanhá-lo nas reuniões de negócios conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, que se encantaram com as atuações de Richard Gere e Julia Roberts, e imortalizaram na história do cinema a canção “Oh Pretty Woman”.