MÚSICA

Neto Andrade lança novo EP voltado para a MPB

O projeto contará com seis faixas: "Faceira e Sagas", "Somos Um", "Lembranças", "Louco de Saudade", "Fracasso" e "Amor Maior"

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

O cantor Neto Andrade um dos nomes da música roraimense e reconhecido como um ícone do forró, está se preparando para lançar seu novo EP, intitulado “Sensações”. O projeto contará com seis faixas: “Faceira e Sagas”, “Somos Um”, “Lembranças”, “Louco de Saudade”, “Fracasso” e “Amor Maior”. Clique aqui.

A chegada do novo projeto não apenas traz uma nova safra de músicas autorais do artista, mas também marca um momento especial, pois Neto Andrade, até então conhecido por lançar álbuns e singles no estilo forró, apresenta uma faceta mais voltada para a MPB, um desejo que ele sempre teve. “É um presente para mim mesmo, uma música para relaxar e espero também agradar os fãs do nosso trabalho”, diz ele. O projeto também sinaliza o início de um ano repleto de novos projetos.

Neto Andrade comenta sobre a parceria que inaugura essa nova fase e dá início a uma série de projetos em celebração aos seus 20 anos de carreira. “Minha vida tem sido marcada por grandes desafios, e não seria diferente nesse momento, ao mesmo tempo em que celebro meus 20 anos de carreira. Estou pronto para alçar voos mais altos e conquistar muito mais”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Agora as músicas do artistas poderão ser ouvidas em todas as principais plataformas de streaming, incluindo Spotify, Deezer, Apple Music – iTunes, Amazon Music, Shazam, Tidal, TikTok Music e muitas outras, garantindo que a música do cantor seja ouvida tanto no Brasil quanto no exterior.

O EP estará disponível a partir do dia 9 de fevereiro e apresenta canções no formato acústico, ora com o som do acordeão e violão, ora com o som do acordeão e piano. As músicas abordam temas românticos que retratam tanto felicidade quanto desilusões, proporcionando uma sonoridade agradável e marcante que antes só era ouvida na voz do cantor no ritmo do forró.

Publicidade