Entretenimento

Espetáculo de teatro musical está na última semana

Pedro Henrique é o personagem principal do espetáculo ‘Sai de mim, Julie Andrews’ interpretado pelo ator teatral e diretor de cinema Thiago Sardenberg.  O espetáculo conta a história de um jovem fanático por musicais, que vive num mundo à parte dentro do seu quarto. Tendo especial adoração pela atriz Julie Andrews famosa no cinema por interpretar “A Noviça Rebelde”.
A trama tem início quando Pedro Henrique começa a sonhar em interpretar o mesmo papel nos grandes teatros, mesmo sabendo que o papel não poderia ser interpretado por um homem.
De acordo com Thiago Sardenberg, o espetáculo segue para a reta final de apresentações nesse final de semana. Ele explica que o público interagiu com a história.
“O público ri bastante e sai cantarolando as músicas do espetáculo que são famosas nos musicais. Recebi elogios com a qualidade da produção. O cenário, os efeitos e os vídeos apresentados no telão” completou. O espetáculo já foi apresentado no Rio de Janeiro num período de dois meses,”‘Sai de Mim, Julie Andrews!’ é uma comédia musical que presta homenagem aos grandes musicais da Broadway, às grandes divas do cinema de Hollywood e a alguns ícones da música pop.
A produção conta com iluminação, projeções de vídeos, paródias musicais cantadas ao vivo, além de trocas de figurino e outras surpresas que fazem deste um espetáculo dinâmico. A direção do espetáculo é de Rubens Lima Júnior, responsável pela versão brasileira do sucesso da Broadway “The Book of Mormons”.. A classificação indicativa é 10 anos.
Thiago Sardenberg
Ator, diretor, roteirista, dramaturgo e romancista. Aos 13 anos, venceu o “Concurso Contos Contados”, promovido pela Secretaria de Cultura do Estado de Roraima, com o conto de sua autoria “A Chave do Amor”. Nos anos seguintes, foi premiado com os contos “Corações Insanos” e “A Máscara do Pecado”. Aos 16 anos, publicou, em sua cidade natal, Boa Vista/Roraima, o romance “No Abismo da Paixão”. O livro se tornou um sucesso local.
Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde se formou bacharel em cinema pela Universidade Estácio de Sá e ator profissional pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras). Em 2006, foi dirigido pela atriz e diretora Stella Miranda no espetáculo “As Alegres Comadres”, de William Shakespeare. Atualmente cursa licenciatura em Artes Cênicas na UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Também no Rio de Janeiro, escreveu, produziu e protagonizou a comédia musical em formato de monólogo “Sai de Mim, Julie Andrews!”, dirigida por Rubens Lima Júnior. Produziu e divulgou, na internet, um clip com uma das paródias musicais do espetáculo “Sai de Mim, Julie Andrews!”, que atingiu enorme sucesso no YouTube, superando a marca dos 600.000.
Foi assistente de direção do documentário “Nenê Macaggi – Roraima Entrelinhas”, filme integrante do projeto DOCTV, realizado pela TV Cultura. Prestou consultoria de roteiro (script doctor) para o longa em produção “A Oeste do Fim do Mundo”, da produtora gaúcha “Accorde Filmes”, e para os filmes “Carcass” e “The Dolphin Boy”, coproduções internacionais da “Tropicalstorm Entertainment”. Em 2012, produziu seu primeiro longa-metragem “BROMANCE”, no qual é produtor, diretor, roteirista e ator protagonista. No ano seguinte, fez sua estreia na direção teatral com o espetáculo infantil “E Agora Faz de Conta?”.
Ficha Técnica
Texto, versões das músicas e atuação: Thiago Sardenberg Direção: Rubens Lima Júnior Cenário: Estevam Sousa Figurinos, adereços e design gráfico: Augusto Pessôa Produção Musical: Fabrício Cadela Iluminação: Rubens Lima Júnior Participação em voz off: Sabrina Korgut Participação especial em vídeo: Denis Lacerda, Rodrigo Cirne e Victor Maia Canção Original “UM NOVO HOMEM”: Thiago Sardenberg e Tony Lucchesi Assistente de Direção: Nonato Chacon Produção: Estevam Sousa, Nonato Chacon e Thiago Sardenberg
Serviço
“Sai de Mim, Julie Andrews!” Data: 17, 18 e 19 de outubro Local: Teatro Jaber Xaud Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia). Informações: 8122-0327 / 91294777

Publicidade