FOLHA INDICA | STREAMING

Com muita ação, luta e espionagem, a série japonesa 'House of Ninjas' chega à Netflix

A série explora a existência dos ninjas e suas missões obscuras no Japão contemporâneo.

Série é estrelada por Kaku Kento (Foto: Reprodução/Netflix)
Série é estrelada por Kaku Kento (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix incluiu mais uma produção japonesa em seu catálogo, reforçando o momento de sucesso das produções asiáticas em todo o mundo. ‘House of Ninjas’ é uma série de ação com artes marciais que aborda uma mudança drástica na estrutura familiar, fanatismo religioso e intrigas políticas.

‘House of Ninjas’ narra a história da última família de ninjas no Japão, que utiliza suas habilidades ancestrais para enfrentar missões perigosas. Convocados para salvar o país de uma guerra e ameaça existencial, eles enfrentam graves consequências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A série explora a existência dos ninjas e suas missões obscuras no Japão contemporâneo. ‘House of Ninjas’ concentra-se na família Tawara, os últimos ninjas sobreviventes no país.

Diante de uma crise iminente que ameaça a segurança nacional, eles são obrigados a sair do anonimato e retomar suas atividades como ninjas, mesmo depois de terem deixado para trás suas antigas histórias e responsabilidades.

Segundo a Netflix, ‘House of Ninjas’ combinará elementos de espionagem e artes marciais, prometendo entreter os aficionados pelo streaming ao explorar o contraste entre as identidades ocultas das famílias e a vida cotidiana.

A série é estrelada por Kaku Kento (‘A Família’), que também atua como co-diretor. O elenco inclui os atores Eguchi Yosuke, Kimura Tae, Kora Kengo, Makita Aju e Miyamoto Nobuko. A primeira temporada possui 8 episódios.

Confira o trailer