DICAS

Série de super-herois “The Boys” ganha novo trailer cheio de violência e ação

Atenção, o trailer contém cenas de violência e é recomendado somente para maiores de 18 anos

Atenção, o trailer contém cenas de violência e é recomendado somente para maiores de 18 anos (Foto: Divulgação)
Atenção, o trailer contém cenas de violência e é recomendado somente para maiores de 18 anos (Foto: Divulgação)

A quarta e nova temporada da série “The Boys” vem aí, com uma produção focada para maiores de 18 anos, foi divulgada com várias cenas de violência e ação. A produção da Amazon Prime Video chega ao Brasil em 13 de junho.
A trama gira em torno de um grupo nada certinho de ‘vigilantes’ chamado de “The Boys”, que começa a agir para deter um grupo de sete super herois mais conhecido como “The Seven”, algo como se a “Liga da Justiça” pensasse somente em si e quisesse alimentar o ego inflado. Os “supers” são aliados à uma mega corporação chamada Vought que financia os poderosos e esconde seus crimes como agressões e abusos.
Nesta quarta temporada (atenção para possíveis spoilers), os “The Boys” precisam se unir mais uma vez para impedir o super mais poderoso de todos: o Capitão Pátria. Uma das alternativas descoberta por eles é de um vírus que mata super-herois.
Ao mesmo tempo, o país parece se dividir entre aqueles que apoiam o heroi e aqueles que apoiam a heroína Starlight, que denunciou os casos de corrupção e violência dos poderosos e da Vought.
Para evitar uma crise, Capitão Pátria reúne mais super herois para uma nova ação: deixar de agir apenas como salvadores, mas como uma espécie de ‘deuses’, que precisam da admiração do povo.
Confira o trailer oficial da quarta temporada:
(Atenção, o trailer contém cenas de violência e é recomendado somente para maiores de 18 anos)

O elenco é composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone e Karen Fukuhara. A série é inspirada em uma série de quadrinhos do mesmo nome, criada por Garth Ennis e Darick Robertson.