Cultura

Campanha “Amo Boa Vista” será premiada em São Paulo

O amor pela capital foi retratado em imagens e reconhecido em evento nacional

A campanha “Amo Boa Vista”, do Roraima Garden Shopping receberá, no próximo dia 26, em São Paulo, durante a segunda edição do Fórum Brasileiro de Shoppings Centers, o prêmio “Destaque de Marketing”. O evento é organizado pelo Grupo Lide Comércio, com apoio institucional da ABRASCE e será transmitido por vários canais de comunicação.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer a situação e experiências dos empreendimentos Brasil afora e Roraima, como último estado a receber empreendimento de shopping Center, não poderia ficar de fora. Na oportunidade, o Grupo Tenco, responsável pelo Roraima Garden, mostrará os resultados da campanha que atraiu a atenção de vários participantes.

O Roraima Garden Shopping lançou a campanha entre fevereiro e abril de 2014 com o objetivo de incentivar a produção fotográfica relacionada à Boa Vista e às belezas da cidade mais setentrional do País. Ao final, três imagens foram escolhidas por voto popular e expostas no site www.amoboavista.com.br. Entre as fotos está a do fotógrafo do Grupo Folha de Comunicação, Rodrigo Sales que retratou, com suavidade, a imponência de uma árvore localizada na Praça do Centro Cívico.
Outra campanha de amor à Boa Vista veio logo em seguida e trouxe dois outros colunistas da Folha de Boa Vista. Nessa, eram vídeos de 30 segundos em que personalidades boa-vistenses demonstravam todo seu amor a esta terra.
Além disso, o Roraima Garden Shopping homenageou a cidade de Boa Vista com a implantação de mais um ponto turístico. O monumento Amo Boa Vista, com mais de quatro metros de altura, foi inspirado em outros grandes monumentos espalhados nas principais capitais do mundo e tem atraído a atenção e os flashes dos cidadãos boa-vistenses.
Outra campanha de sucesso
O propósito do Grupo Tenco, responsável pelo Roraima Garden Shopping, é atrair mais olhares para Boa Vista, além de proporcionar mais opções de lazer e turismo para Roraima. Segundo a superintendente do empreendimento, Jacqueline Lopes, “essa campanha foi a oportunidade para os roraimenses demonstrarem o amor pela Capital de Roraima e mostrar o melhor que há na cidade, como as pessoas e as belezas naturais”, destacou.
Desde a inauguração, o Shopping é responsável por geração de mais de sete mil empregos, diretos e indiretos, com a abertura de lojas e atuação na administração do local. “A instalação desse empreendimento mudou a qualidade de vida para quem mora em Roraima. Em um só lugar é possível encontrar desde serviços essenciais até diversão e cuidados para família inteira”, disse Jacqueline.
Para a superintendente, esse Prêmio é só o começo de várias outras novidades que o Roraima Garden Shopping terá a proporcionar à população e à cidade. “Estamos seguros de que o Shopping está fazendo a diferença esperada para população”, finalizou de forma amistosa.
CAMPANHA – Mesmo com o fim da campanha, os boa-vistenses continuam com espaço aberto para declarar o amor por Boa Vista. No endereço eletrônico www.amoboavista.com.br e com o uso da hastag #AmoBoaVista é possível marcar e enviar as imagens.