STREAMING

Confira dicas do que assistir na Netflix durante o mês de dezembro

Filmes e séries são lançamentos previstos para este mês

Foto Divulgacao
Foto Divulgacao
Publicidade
Publicidade

O fim do ano chegou e a Netflix preparou uma série de estreias para dezembro de 2023. Algumas séries e filmes já estão disponíveis, como é o caso de quase toda a saga de ‘Velozes e Furiosos’. Fica ligado para nossa dica de listas do que esperar durante todo o mês.

  • Velozes e Furiosos

A Netflix chegou para agraciar os fãs dessa amada saga de ação: desde o dia 01 de dezembro estão disponíveis oito filmes da saga de “Velozes e Furiosos”, incluindo o primeiro da franquia, “Desafio em Tóquio” e “Operação Rio”.

Veja o trailer: 

  • 08/12 – O Mundo Depois de Nós

As férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e duas pessoas estranhas batem à porta. Com Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Confira o trailer:

  • 13/12 – “Se Eu Fosse Luísa Sonza”

Nesta série documental, a cantora pop Luísa Sonza fala sobre a vida amorosa, carreira, controvérsias e a criação de um novo álbum.

Confira o trailer: 

  • 14/12 – “Yu Yu Hakusho”

Depois de perder a vida em um ato de bondade, o delinquente juvenil Yusuke Urameshi é chamado para ser detetive espiritual e investigar casos de Yokais perigosos. Com Takumi Kitamura, Jun Shison e Kanata Hongo.

Veja o trailer oficial: 

  • 15/12 – “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”

Um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar.

Confira o trailer oficial:

  • 20/12 – “Maestro”

Esta história de amor acompanha o complexo relacionamento entre o maestro Leonard Bernstein e a atriz Felicia Montealegre Cohn Bernstein. Com Bradley Cooper e Carey Mulligan.

Veja o trailer:

  • 22/12 – “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”

Quando as forças implacáveis do Mundo-Mãe ameaçam um pacato vilarejo agrícola numa lua distante, uma misteriosa forasteira torna-se sua maior esperança de sobrevivência. De Zack Snyder e com Sofia Boutella, Djimon Hounsou e Ed Skrein.

Confira o trailer:

Outras estreias são a segunda temporada da série coreana “Sweet Home”, o filme “Top Gun: Maverick”, o filme musical “The Archies”, o filme “Minha Vida com a Família Walter”, o filme “Tempo”, a série “Beleza Verdadeira”, o filme “O Leitor”, a terceira temporada da série “Solteiros, Ilhados e Desesperados” e a segunda e última parte de “The Crown”.

Publicidade