CINEMA

Comédia natalina ‘Trocados’ coloca os pais no lugar dos filhos e vice-versa

A mãe Jess é interpretada por Jennifer Garner de "De Repente 30". Assista o trailer

Comédia natalina ‘Trocados’ coloca os pais no lugar dos filhos e vice-versa
Publicidade
Publicidade

Para viver em harmonia com a família é preciso muita calma, paciência e se colocar no lugar do outro. Pois é justamente essa a premissa da nova comédia natalina “Trocados”, em alta na plataforma de streaming da Netflix.
No filme, que estreou recentemente, a família Walker não está se entendendo. A mãe Jess (interpretada por Jennifer Garner de “De Repente 30”) reclama que a família parece desconectada. O pai Bill (Ed Helms, de “Se Beber Não Case) procura se aproximar dos filhos, mas encontra barreiras. A filha Cici, de 19 anos, (Emma Myers de “Wandinha”) só consegue se interessar por futebol. O garoto Wyatt, com 13 anos de idade, (Brady Noon) está focado na escola e nos estudos. Já o bebê Miles (Lincoln e Theodore Sykes) só quer brincar.


Perto do Natal, Jess busca um momento para curtir juntos e criar uma lembrança feliz em família, mas tudo dá errado quando eles desejam algo simples: que pudessem trocar de lugar. Como um passe de mágica, eles acordam no outro dia em corpos diferentes: a mãe Jess está no corpo da filha Cici e vice-versa. Já o pai Bill está no corpo do adolescente Wyatt. O curioso é que o bebê da família também está mudado: no corpo do cachorro Picles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Juntos eles precisam enfrentar os desafios do dia a dia, como ir para o colegial, uma apresentação especial de fim de ano na escola, o interesse romântico dos colegas e até apresentar uma proposta importante no emprego, ao mesmo tempo em que tentam decifrar esse enigma e voltarem ‘ao normal’ em 24 horas.

Confira o trailer oficial:

Publicidade