NESTE SÁBADO

Serviços de finanças, educação, atendimento psicológico e bucal serão ofertados gratuitamente no Vila Jardim

Ação será no horário das 8h às 16h. Estarão disponíveis diversos serviços gratuitos das secretarias e parceiros

A secretária municipal de Gestão Social, Nathália Cortez, explica que o evento busca levar mais qualidade de vida às famílias da Zona Oeste da cidade (Foto: Divulgação)
A secretária municipal de Gestão Social, Nathália Cortez, explica que o evento busca levar mais qualidade de vida às famílias da Zona Oeste da cidade (Foto: Divulgação)

Neste sábado (24), a comunidade terá acesso a uma variedade de serviços gratuitos durante mais uma edição do evento “Prefeitura com Você”, que ocorrerá na Escola Municipal Vila Jardim, situada no bairro Cidade Satélite. Das 8h às 16h, os moradores poderão usufruir de diversas assistências oferecidas pelas secretarias municipais e por parceiros como as faculdades Cathedral, Unama, Estácio e o Senac/RR.

Segundo a secretária Nathália Cortez, as atividades visam aprimorar a qualidade de vida das famílias da Zona Oeste da cidade, facilitando o acesso a serviços essenciais e proporcionando auxílio àqueles que mais necessitam.

“Todos estão convidados a participar do ‘Prefeitura com Você’. O evento oferece uma ampla gama de serviços e atividades, incluindo consultas médicas e odontológicas, espaço de leitura infantil, área de amamentação e troca de fraldas, cadastramento único e orientação para empreendedorismo”, explicou Cortez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Os serviços disponíveis durante o evento incluem atendimento médico e odontológico, vacinação, distribuição de medicamentos, coleta de exames preventivos, testes rápidos, emissão do cartão SUS, pesagem para o Bolsa Família, educação em saúde, entre outros. Haverá também orientações sobre empreendedorismo, educação financeira, segurança no trânsito, além de atividades educativas e de lazer para crianças.

Dentre os serviços oferecidos, estão inclusos atendimentos do PROCON e Ouvidoria Geral, orientações da Agência Municipal de Empreendedorismo e Fomento (AMEBV), regularização fundiária urbana pela EMHUR, e atividades de saúde bucal e psicológica fornecidas pelas faculdades Cathedral, Unama e Senac.