Política

Visita de Bolsonaro é confirmada, mas presidente não irá até a fronteira

Hiram Gonçalves afirmou que o governador Antonio Denarium irá acompanhar o presidente em toda a agenda presidencial

O deputado federal Hiram Gonçalves (Progressistas) confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro a Roraima, nesta terça-feira (26). De Brasília, o parlamentar participou ao vivo, por telefone, nesta segunda-feira (25), do programa Quem é Quem, na Folha FM.

“Acabei de sair de uma reunião no Palácio do Planalto e está mantida a ida e a agenda do presidente em Roraima. Ele vai visitar a Operação Acolhida e, como havia se comprometido, irá participar de um culto evangélico na igreja Assembleia de Deus, que celebra 106 anos de fundação. Mas Bolsonaro não irá ao município de Pacaraima”, ressaltou Hiram Gonçalves.

O parlamentar afirmou que o governador Antonio Denarium irá acompanhar o presidente em toda a agenda presidencial. “Vamos conversar sobre o impacto da migração venezuelana”, comentou deputado Hiram.

Segundo ele, o presidente não definiu se vai fazer sobrevoo sobre a Terra Indígena Raposa Serra do Sol, por questões de segurança, de logística.

GOVERNO – A Secretaria de Comunicação Social informa que o governador Antonio Denarium vai participar de toda a agenda do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Roraima, da chegada ao Estado, ao embarque de volta à Brasília.

ASSEMBLEIA DE DEUS – O culto da igreja Assembleia de Deus deve reunir cerca de 10 mil pessoas nessa terça-feira (26), quando o presidente Jair Bolsonaro participará da celebração das comemorações dos 106 anos da igreja em Roraima. Segundo Isamar Ramalho, a chegada do presidente à sede da igreja, no Centro, está prevista entre 14h e 17h, e o evento deve atrair mais de 10 mil pessoas, sendo 2,5 mil fiéis.