AGENDA DA SEMANA

Presidente do PL fala sobre pré-candidaturas nos municípios de Roraima

Deilson Bolsonaro fala sobre pré-candidaturas (Foto: Redação/FolhaBv)
Deilson Bolsonaro fala sobre pré-candidaturas (Foto: Redação/FolhaBv)
Publicidade
Publicidade

O programa Agenda da Seman deste domingo (11) recebeu o presidente do PL em Roraima, Deilson Bolsonaro, que falou sobre as eleições municipais e a conjuntura do partido para o pleito. De acordo com ele, os candidatos, em alguns municípios do Estado já estão definidos.

Rorainópolis, Cantá e Alto Alegre

“Em Rorainopolis temos a Nilda Reginatto (PL), que é nossa pré-candidata a prefeita. No Cantá temos definido o Daniel Trindade, que é delegado, um pioneiro no município. Recentemente, nesta semana, definimos o município de Alto Alegre, que terá como candidata a Rosa Bemedetti”, disse.

Caroebe, São João da Baliza e São Luiz


“Em Caroebe não vamos indicar candidato a prefeito. Temos a indicação do vice, que é o Adrião, que será vice do atual prefeito Osmar, que é do Republicanos. Em Baliza e São Luiz ainda não definimos. Em Caracaraí, também ainda não temos candidatos definidos”, disse Deilson.

Iracema, Mucajaí, Boa Vista e Bonfim

“Em Iracema também estamos definindo. Mucajaí também ainda não tem. Boa Vista nos já definimos. Nos temos como pré-candidato à prefeitura o Dr. Frutuoso Lins. Em Bonfim íamos fazer uma composição com o deputado Armando Neto para lançar o irmão dele, o Kelson, com pré-candidato a prefeito do PL, no entanto, o deputado, falou que não iria mais lançar o irmão pelo PL. por esse motivos estamos buscando outras alternativas para o município” 

Normandia, Uiramutã e Amajari

“Em Normandia ainda não temos definido e no Uiramutã, provavelmente vamos entrar com indicação de vice, mas não do atual prefeito, temos o Reginaldo, que foi secretário de saúde, e estamos trabalhando para conseguir a indicação dele. Em Pacarima nos também não definimos. Em Amajari também não”

De acordo com Deilson, em relação à indicação de vereadores, ele afirma que, na capital, a sigla já conta com 17 nomes que ainda não serão divulgados a pedido dos próprios pré-candidatos.

Confira a entrevista completa na Agenda da Semana

Publicidade