Política

Prefeito é internado após três convulsões, mas passa bem: 'Livramento'

Osmar Filho foi encaminhado para o Hospital Geral de Roraima, liberado durante a noite e agora está de repouso

O prefeito de Caroebe, Osmar Filho, postou esta foto após receber alta (Foto: Arquivo pessoal)
O prefeito de Caroebe, Osmar Filho, postou esta foto após receber alta (Foto: Arquivo pessoal)

O prefeito de Caroebe, Osmar Filho (Republicanos), de 47 anos, disse ter sofrido três convulsões seguidas após ter um mal-estar nesse sábado (8). Ele foi internado no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas foi liberado durante a noite e agora está de repouso.

Nas redes sociais, o chefe do Executivo da cidade do Sul de Roraima explicou que o mal-estar evoluiu rapidamente para a tripla convulsão, não detalhou onde estava exatamente, mas informou que recebeu os primeiros socorros de amigos e profissionais que estavam próximos.

Ele agradeceu a Deus pelo “livramento” e disse ter recebido “atendimento excelente pela equipe médica” do HGR, em Boa Vista. Além disso, Osmar Filho informou que foi liberado após realizar alguns exames e receber tratamento adequado. O político ainda postou uma foto dentro de um carro.

“No momento, estou em repouso e já cuidando de realizar novos exames para acompanhamento. Agradeço de coração à minha família, aos amigos pelo carinho, pelas orações e por todas as mensagens de apoio. Seu cuidado e preocupação fazem toda a diferença!”, explicou em publicação.

Osmar Filho está no segundo mandato como prefeito da cidade, que fica a 350 quilômetros da capital Boa Vista. Casado e pai de uma filha, o professor e engenheiro florestal já foi vereador de Caroebe por duas vezes, tendo sido presidente da Câmara em duas oportunidades.

Perfil Lucas Luckezie
Lucas Luckezie Jornalista
Jornalista
Trabalha na Folha pela 2ª vez e já esteve na Câmara de Boa Vista, na afiliada local da TV Globo e colaborou com SporTV, Globo e CNN Brasil.
Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.