ELEIÇÕES 2024

Podemos oficializa em evento filiação de dois vereadores pré-candidatos a reeleição

Partido também anunciou a pré-candidatura de Paula Batista para a Prefeitura de Rorainópolis, tendo Raniery Matos como vice

Correligionários do Podemos em evento de filiação (Foto: Divulgação)
Correligionários do Podemos em evento de filiação (Foto: Divulgação)

O Podemos oficializou nessa terça-feira (19) a filiação dos vereadores Adjalma Gonçalves e Tuti Lopes, pré-candidatos a reeleição em 2024. No evento realizado em um hotel de Boa Vista, o partido também anunciou a pré-candidatura de Paula Batista (esposa do prefeito de São Luiz, James Batista), para a Prefeitura de Rorainópolis, tendo Raniery Matos, pastor da Assembleia de Deus, como vice.

Os vereadores Adjalma Gonçalves e Tuti Lopes (Fotos: Reynesson Damasceno/CMBV)

O presidente estadual do Podemos, Renato Silva, revelou que a meta do partido para as eleições deste ano é conquistar quatro cadeiras na Câmara Municipal de Boa Vista. “Nós somos o primeiro partido a anunciar a chapa fechada para disputar as eleições em Boa Vista. Ninguém está aqui para brincar de fazer política. Todos estão aqui dedicando seu tempo, seu recurso, sua vida nesse projeto”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A cerimônia também contou com o secretário-geral nacional da sigla, Luiz França, além políticos com mandato, como o deputado federal Duda Ramos (MDB) e os deputados estaduais Armando Neto (PL), Marcinho Belota (PRTB) e Neto Loureiro (PMB).

O deputado federal Duda Ramos elogiou o trabalho realizado pelo Podemos em Roraima e destacou o potencial da sigla nas eleições municipais deste ano. “Esse partido tem tudo para crescer, porque tem uma nacional forte, unida e um time em Roraima que está fazendo um ótimo trabalho. Eu acredito que o Podemos vai ser o partido que mais vai eleger vereadores no Estado e também na Capital”, afirmou.

Para as próximas eleições, a sigla ainda apresenta uma equipe de lideranças com experiência prévia em eleições, como a ex-vereadora Janice Coelho. Segundo Ramos, a sigla “tem tudo para crescer, porque tem uma nacional forte, unida e um time em Roraima que está fazendo um ótimo trabalho. Eu acredito que o Podemos vai ser o partido que mais vai eleger vereadores no Estado e também na capital”.