AVALIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS

Mais de 70% aprovam gestão de James Batista em São Luiz

Os dados ainda detalham que, por faixa etária, o resultado também é de boa administração

James Batista informou que a gestão tem se desdobrado para realizar um bom trabalho. (Foto: reprodução/Inope)
James Batista informou que a gestão tem se desdobrado para realizar um bom trabalho. (Foto: reprodução/Inope)

Cerca de 45% da população avaliou a gestão do município de São Luiz como boa. O dado é resultado da pesquisa de avaliação dos municípios de Roraima, realizada pelo Inope (Instituto do Norte de Opinião Pública e Estatística) e divulgada nesta quinta-feira (05) em parceria com a FolhaBV.

A pesquisa varia em cinco níveis, indo de “péssima” à “ótima”, com a avaliação dos munícipes sobre a gestão municipal de James Batista (Solidariedade) e pensando em obras e serviços públicos que a Prefeitura de São Luiz oferece à população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No levantamento é possível ver que além da avaliação boa, 25,24% consideraram uma ótima gestão e 20,39%, como regular. Os dados ainda detalham que, por faixa etária, o resultado também é de boa administração: jovens de 16 a 24 anos (40%), adultos de 25 a 44 anos (44,30%), adultos 45 a 59 anos (46,67%) e idosos acima de 60 anos (50%).

Conforme o Inope, a pesquisa foi feita neste mês de outubro com uma amostragem de 206 pessoas, proporcional à população do município, tanto da zona urbana quanto rural. O nível de confiança do resultado é de 95%, com margem de erro de 6,7% para mais ou para menos.

Autoavaliação do prefeito

James Batista, foi procurado pela FolhaBV para realizar uma autoavaliação sobre a própria gestão. De acordo com o prefeito de São Luiz, a gestão tem se desdobrado para realizar um bom trabalho e que percebe resultados positivos.

“Os resultados são evidentes e temos melhorado a qualidade de vida de nossa gente. O processo de transformação está em curso e nos próximos meses o Estado contemplará o resultado do esforço que realizamos. […] Como funcionário que prima pelo cumprimento das obrigações delegadas pelo seu patrão é o nosso posicionamento buscando executar fielmente tudo que nosso povo determina”, afirma Batista.