Polícia

Vítimas de tiroteios em Boa Vista são identificadas

Homens foram mortos em ataques ocorridos em menos de 8h de diferença

Os três homens mortos em dois tiroteios ocorridos em menos de 8h de diferença em Boa Vista na noite dessa terça-feira, 16, e madrugada desta quarta-feira, 17, foram identificados e liberados para sepultamento no final da manhã de hoje. 

Os homicídios ocorreram nos bairros Centro e Tancredo Neves, em pontos conhecidos pelo alto índice de tráfico de drogas. 

As vítimas são Weslley Marcos da Silva Souza, de 27 anos, Bruno Silva de Lima, de 40 anos, e João Batista Filho, de 50. 

CRIMES 

O primeiro caso foi registrado por volta das 22h30, no bairro Tancredo Neves, na noite de quarta-feira, onde foram vitimados Bruno e João Batista. Um outro homem ficou ferido. 

De acordo com informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local encontrou os dois homens caídos no chão inconscientes e um outro sentado na calçada com sangramento no braço direito, que não soube informar o ocorrido que apenas tinha sido atingido com disparo de arma de fogo no braço direito e no quadril.

Um homem que se apresentou como testemunha ocular, informou à equipe que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, o piloto trajando blusa preta e a garupa blusa azul clara, chagaram no local perguntando se as vítimas tinham entorpecentes, em seguida o garupa sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos.

Ainda de acordo com a testemunha, após a ação os indivíduos deslocaram em alta velocidade sentido Ataíde Teive , Bairro Asa Branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ainda no local, atestou o óbito dos dois homens. O terceiro homem recebeu atendimento médico em seguida encaminhado consciente para o Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento.A perícia da Polícia Civil esteve no local e colheu alguns estojos calibre.40.


Momento em que a vítima recebia atendimento do Samu (Foto: Divulgação) 

A terceira vítima foi Weslley Paulo Alves de Souza, que foi assassinada na Rua Cecília Brasil, no Centro, por volta das 5h, desta quarta-feira. Outras três pessoas, sendo dois homens de 32 e 50 anos e uma mulher de 29 anos, ficaram feridos. O local, também foi palco de outro homicídio, ocorrido no dia 20 de abril. 

À Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas disseram que um carro, de cor branca, estacionou próximo ao Mirante do Rio Branco e desembarcaram dois homens subiram pela rua Cecília Brasil e ao se aproximarem de uma clínica, um dos suspeitos sacou uma pistola e atirou contra o grupo.

Os feridos foram atendidos pelo Samu e levados ao HGR. Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).


Momento do crime (Foto: Reprodução)