Polícia

Vítima de tentativa de homicídio estava descumprindo albergue

J.C.S. estava em descumprimento de medida no momento do atentado

Um homem que sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Raiar do Sol, foi identificado como o albergado J.C.S., de 26 anos. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira, 25, em uma conveniência.

Quando os policiais do Reforço Setorial do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local, a vítima já havia sido removida por populares ao Hospital Geral (HGR). A equipe se deslocou até a unidade hospitalar, onde encontrou J.C.S. no trauma e aguardando para atendimento médico. Durante o atendimento, foi constatado que J.C.S. foi atingido por um disparo de arma de fogo. O projetil ficou alojado no antebraço esquerdo.

Os policiais fizeram consulta via Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) e foi constatado que J.C.S. estava em descumprimento de prisão albergue domiciliar.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à sede da Divisão, para os procedimentos de rotina. Em seguida, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para o exame de corpo de delito, e depois reconduzido ao Sistema Prisional, onde deve ficar à disposição da Justiça para cumprir o restante da pena em regime fechado.

LEIA MAIS

Homem sofre tentativa de homicídio em conveniência