Polícia

Visitante tenta entrar com droga escondida em partes íntimas

No final de semana uma mulher tentou entrar na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), durante a visita, com drogas escondidas nas partes íntimas. Segundo a Divisão de Inteligência e Captura de Roraima (Dicap), a envolvida já tem passagem na delegacia pelo mesmo crime, quando tentou entrar na Penitenciária em junho de 2017. Ela foi presa e cumpriu pena de 9 meses na Cadeia Pública Feminina, segundo a polícia.

Ao ser detida durante a revista íntima, a mulher ainda tentou negar que estivesse com o entorpecente, mas quando foi informada que seria encaminhada ao hospital para verificar a situação, ela decidiu confessar às agentes femininas. Após a constatação ela disse ainda que receberia a quantia de R$ 500 pelo transporte da droga que aparenta ser cocaína. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, zona sul de Boa Vista, onde deve responder por tráfico de drogas.

Existe ainda suspeita de que o entorpecente seria entregue para um integrante de facção que cumpre pena no maior presídio de Roraima. Um procedimento será aberto pra investigar a ligação. (T.R.)